0

Com foco na renovação, Romarinho fala em 'jogo da vida' contra o CRB

Filho do baixinho Romário terá a terceira chance no Brasileiro da Série B e espera mostrar bom futebol para conseguir permanência no clube catarinense em 2019

22 nov 2018
18h12
  • separator
  • 0
  • comentários

O Figueirense fará seu último jogo da Série B no próximo sábado contra o CRB, e não tem nada mais nada a disputar. Em contrapartida, o atacante Romarinho tem um desafio para que confirme sua permanência no clube catarinense e destaca duelo.

Romarinho quer ficar no Figueirense para próxima temporada (Foto: Divulgação/Figueirense)
Romarinho quer ficar no Figueirense para próxima temporada (Foto: Divulgação/Figueirense)
Foto: Lance!

- Não foi um ano bom para mim, mas depois da chegada do Micale tudo mudou no Figueirense. Infelizmente, tive lesão e poderia ter ajudado antes. É o jogo da minha vida, eu quero ficar no Figueirense, tenho uma carinho imenso, me sinto em casa, pretendo fazer muito bem e continuar no clube - planejou o jogador - disse o jogador.

Esta será a terceira vez que o jogador atuará em campo na competição nacional. Na temporada, foram apenas 11 jogos, com três no estadual e seis no Brasileiro de Aspirantes. O atacante comentou da motivação de Romário para vê-lo jogar, entretanto, não tinha oportunidade de entrar em campo.

- Ele (Romário) ficava bastante chateado, querendo vir assistir aos jogos, mas eu não indo para jogo ele parou de vir. Gosta da cidade, queria acompanhar mais o Figueirense. Se tudo der certo, ano que vem ele volta a frequentar o Scarpelli - finalizou.

O Figueira está com 46 pontos, na 13ª posição, e quer fechar a temporada com chave de ouro para dar alegria à torcida. O time comandado por Rogério Micale não conquista uma vitória a quatro rodadas, sendo que as duas últimas acabou derrotado.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade