0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Com Everton e estreia de garoto, São Paulo relaciona 23 para clássico

Everton volta a ficar à disposição após dois jogos fora por causa de um incômodo na coxa esquerda. Antony, promovido recentemente, é outra novidade

5 out 2018
19h30
atualizado às 19h42
  • separator
  • comentários

O São Paulo encerrou na tarde desta sexta-feira, com um treino fechado para jornalistas e torcedores no CT da Barra Funda, a preparação para o clássico contra o Palmeiras, marcado para este sábado, às 18h, no Morumbi. A lista de relacionados divulgada por Diego Aguirre tem 23 nomes, incluindo o de Everton, que volta de lesão, e o de Antony, jovem meia-atacante da base que poderá fazer sua estreia como profissional.

Everton voltou aos treinos com bola na terça-feira - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Everton voltou aos treinos com bola na terça-feira - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Foto: LANCE!

Everton volta a ficar disponível após dois jogos fora por causa de uma fibrose na coxa esquerda. Ele sentiu o problema no clássico contra o Santos, quando voltava de um outro problema muscular na mesma coxa que o afastou de três partidas. O camisa 22 participou de apenas três das oito partidas do Tricolor no segundo turno, sendo que em duas foi substituído com dores.Agora, a expectativa é de que ele possa ser titular. Se isso se confirmar, Aguirre provavelmente escalará o seu time considerado ideal: Sidão, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza. Devido a suspensões e lesões, este time não joga junto desde a primeira rodada do returno, contra o Paraná - foram sete duelos depois disso.

Além de Régis, dispensado no início da semana por problemas pessoais, o único atleta fora de combate é o volante/lateral-direito Araruna, que se recupera de contratura na coxa direita.

O Palmeiras lidera o Brasileirão com 53 pontos, um a mais que o São Paulo.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean. Lucas Perri e Sidão
Laterais: Bruno Peres, Edimar e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Hudson, Jucilei, Liziero e Luan
Meias: Antony, Everton, Everton Felipe, Nenê e Shaylon
Atacantes: Diego Souza, Gonzalo, Rojas e Tréllez

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade