PUBLICIDADE

Com Douglas, Loss define Corinthians para pegar o Cruzeiro

Léo Santos entra na zaga, Jadson assume a vaga de Rodriguinho, e Clayson volta a ser titular

24 jul 2018 - 16h55
(atualizado às 17h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Contratado na semana passada do Fluminense, o volante Douglas fará sua estreia pelo Corinthians nesta quarta-feira (25), às 21h45, contra o Cruzeiro, pela 15ª rodada do Brasileirão. Ele será titular na vaga de Renê Júnior, que vai operar o joelho esquerdo na semana que vem e só voltará na próxima temporada.

Na zaga, Léo Santos assume a vaga de Pedro Henrique, que sentiu uma tendinite na coxa esquerda. Ainda há duas mudanças em relação ao clássico contra o São Paulo: Jadson assume o lugar de Rodriguinho, vendido ao Pyramids, do Egito, e Clayson volta a ser titular na vaga de Marquinhos Gabriel.

Douglas em treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)
Douglas em treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)
Foto: Lance!

Com isso, o Corinthians vai a campo com: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Romero, Jadson e Clayson; Jonathas.

Thiaguinho, que poderia ser o substituto de Renê Júnior, não participou do treino desta terça-feira devido a dores no ombro. O departamento médico do Corinthians ainda tem o lateral-direito Mantuan, com lesão na coxa esquerda, e o atacante Roger, com entorse no tornozelo esquerdo. O volante Ralf está em transição física após recuperar-se de lesão na panturrilha esquerda e pode voltar no jogo contra o Vasco, domingo.

Como de costume na véspera das partidas, os jogadores realizaram um trabalho em campo reduzido antes de o técnico Osmar Loss separar os titulares para o chamado treino fantasma, sem adversários, com foco em posicionamento e em bolas paradas.

Corinthians e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena em Itaquera, pela 15ª rodada do Brasileirão. O time alvinegro é o oitavo colocado, com 19 pontos, enquanto os mineiros ocupam a quarta colocação, com 24 pontos.

Veja também:

Top Político: Janaína quer mais tempo para decidir sobre vice de Bolsonaro:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade