2 eventos ao vivo

Com emoção até o fim, Pinheiros vence Basquete Cearense no NBB

Na prorrogação, a equipe paulista conseguiu superar o time de Fortaleza pelo placar de 88 a 86, neste sábado. Dawkins foi o cestinha partida, com 18 anotados

10 nov 2018
23h17
  • separator
  • comentários

O Pinheiros venceu de forma emocionante na rodada pelo NBB. Neste sábado, os paulistas superaram - na prorrogação - o Basquete Cearense por 88 a 86, no Ginásio Villaboim, em Pinheiros. Com o resultado, a equipe da casa voltou a vencer após sequência negativa, enquanto os cearenses somaram mais um derrota na competição. O cestinha da partida foi para o Dawkins, com 18 anotados. Do outro lado, Cobb somou 15 pontos.

PINHEIROS 88x86 BASQUETE CEARENSE (Foto: Reprodução/Twitter)
PINHEIROS 88x86 BASQUETE CEARENSE (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: LANCE!

O primeiro quarto começou equilibrado entre Pinheiros e Basquete Cearense. Entretanto, a equipe de Fortaleza comandou na maior parte da partida, com bom aproveitamento nas bolas de três pontos, e fez com que o time tomasse a frente no placar. Os paulistas tentavam nas infiltrações, porém paravam na defesa cearense.

No período seguinte, o Pinheiros, se vendo em desvantagem, abriu mais o seu jogo e foi mais para o ataque para buscar o prejuízo. Bennet e Dawkins tentaram superar o bom desempenho de Cobb. Ao final, a partida ficou equilibrada, mas com vitória parcial do Basquete Cearense por 34 a 29.

No segundo tempo, o Pinheiros rapidamente conseguiu empatar o duelo. Com isso, as equipes ficaram se alternando no marcador. Contudo, nos minutos finais do terceiro quarto, a virada dos paulistas foi acontecer para tomar a frente do placar. Bennet comandou a virada.

O último quarto rendeu equilíbrio entre as equipes, o que levou a partida para a prorrogação. No tempo extra, o ritmo permaneceu intenso, com bolas de três caindo em sequência para tornar o duelo mais eletrizante.

PARTIDA DE MAIS CEDO...

Com muitos desfalques, o Bauru enfrentou o São José e acabou perdendo, no Ginásio Panela de Pressão. A partida acabou 75 a 63 para os joseenses, que respiram após sequência negativa de dois jogos sem triunfo. O bauruenses somaram o sexto revés no NBB 11.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade