PUBLICIDADE

LANCE!

Com dúvidas, Paysandu se prepara para quartas da Copa Verde

Papão renova com volante da base até 2020 e zagueiro Diego Ivo ainda é dúvida para as quartas de final da Copa Verde. Rival, Santos-AM nunca venceu o Papão

15 mar 2018 - 12h46
Compartilhar
Exibir comentários

Após perder o clássico contra o Remo, pelo Estadual e ser eliminado pelo Novo Hamburgo, pela Copa do Brasil, o Paysandu enfrenta o Santos-AP, em casa, pelas quartas de final da Copa Verde, nesta sexta-feira. O Papão venceu o primeiro jogo por 3 a 2 e tem a vantagem no placar. De contrato renovado, Wylliam está fora do confronto e Diego Ivo segue como dúvida.

paysandu
paysandu
Foto: Lance!

A derrota no Re-Pa surtiu grande efeito na torcida e compra de ingresso para o confronto na Copa Verde foi baixa. Se o clima é de desânimo na torcida, dentro de campo é justamente o contrário. A preparação para o jogo foi de muita concentração e o elenco sabe que uma vitória contra o Santos-AP pode afastar, de vez, a ressaca da derrota no clássico.

Outra boa notícia foi a renovação do volante Wylliam. Revelado pelo bicolor, o volante renovou seu contrato por mais dois anos, ficando no Papão até o final de 2020, caso nenhum outro clube faça uma oferta interessante para o clube. Porém, o volante está lesionado e é desfalque para o jogo decisivo.

O zagueiro Diego Ivo também é dúvida para o jogo, mesmo tendo voltado a treinar, após uma tendinite no joelho direito. O lateral Matheus Muller retorna após suspensão e está a diposição do técnico. Cassiano, artilheiro do time no campeonato, com 3 gols, está confirmado no time titular. Com isso, o time deve ser praticamente o mesmo que enfrentou o Remo no último domingo, salvo algumas pequenas mudanças.

Uma das vantagens do Papão para o confronto é o fato de nunca ter perdido para o Santos do Amapá. O Peixe da Amazônia, como é conhecido, tem apenas 45 anos de vida e contra o Paysandu foram cinco jogos, com três derrotas e dois empates.Na partida de ida, vitória por 3 a 2, com gols de Fábio Matos, Mike e Walter.

O Santos-AP já está em Belém, desde terça-feira e vai precisar de dois gols para quebrar o tabu de nunca ter vencido o Paysandu. O atacante Riquelme cumpriu suspensão e retorna ao time titular, assim como o meia Bruninho, que retorna ao time após lesão. O técnico Edson Porto também cumpriu suspensão e vai voltar a beira do gramado.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade