1 evento ao vivo

Com dois volantes e Ganso adiantado, Oswaldo monta Flu pra pegar o Corinthians; veja provável escalação

Allan retorna e será titular ao lado de Yuri e Ganso. Sem Wellington Nem, Nenê será adiantado ao ataque.

14 set 2019
15h35
atualizado às 15h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Oswaldo de Oliveira comandou na manhã deste sábado, no CT Pedro Antonio, a última atividade do Fluminense para enfrentar o Corinthians, neste domingo, às 16h, no Mané Garrincha, em Brasília. E tudo leva a crer que o time terá novidades em sua escalação titular.

Oswaldo de Oliveira durante jogo contra o Palmeiras (Lucas Merçon/Fluminense)
Oswaldo de Oliveira durante jogo contra o Palmeiras (Lucas Merçon/Fluminense)
Foto: Lance!

Após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, a vulnerabilidade do Tricolor foi exposta e criticada, sobretudo no meio-campo. É por isso que deverá haver mudanças no setor. Allan, que não atuou em São Paulo por causa de uma tendinite no pé direito, volta ao onze inicial, que terá Yuri e Ganso mais adiantado, com liberdade, completando a trinca de meias. A informação foi dada primeiramente pelo Globo Esporte e confirmada pelo LANCE!. É válido mencionar que Aírton está suspenso.

Confira aqui a classificação do Campeonato Brasileiro

Sem Wellington Nem, o treinador vai optar pela precaução. Assim sendo, Nenê, que jogou como meia nos últimos dois jogos, será mantido no time, mas atuando no ataque, aberto pelo lado direito, junto de Yoni e João Pedro. O Flu, portanto, terá Muriel, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Allan e Ganso; Nenê, Yony González e João Pedro.

Oswaldo já tinha indicado essa escalação no treino de ontem. No entanto, Ganso não participou e foi substituído por Daniel. A atividade de hoje foi a confirmação da postura mais conservadora que o Flu deverá ter em Brasília.

Fluminense e Corinthians se enfrentaram recentemente duas vezes, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Depois do empate por 0 a 0 na Arena Corinthians, o duelo no Maracanã definiu o classificado à semifinal. O empate por 1 a 1 deu a vaga ao Alvinegro, devido ao critério de gols fora.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade