1 evento ao vivo

Com dois retornos, Santos realiza último treino de olho no Avaí

Victor Ferraz se recuperou de uma virose, enquanto Alison cumpriu suspensão automática no último fim de semana. Duelo contra o Leão acontece nesta quarta, às 21h, na Ressacada

5 nov 2019
12h31
atualizado às 13h04
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Santos encerrou a preparação na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, para enfrentar o Avaí, nesta quarta-feira, às 21h, na Ressacada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Jorge Sampaoli contará com os retornos do lateral-direito Victor Ferraz e do volante Alison.

Victor Ferraz voltou a treinar no Santos nesta terça-feira, no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/Santos)
Victor Ferraz voltou a treinar no Santos nesta terça-feira, no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

O defensor se recuperou de uma virose, enquanto o camisa 5 cumpriu suspensão na vitória sobre o Botafogo, por 4 a 1, no último domingo. A tendência, porém, é que ambos estejam no banco de reservas.

Os primeiros minutos foram abertos à imprensa. Sampaoli comandou um leve aquecimento e realizou uma atividade visando a movimentação e o passe rápido em um curto espaço do gramado.

TABELA
>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aquiDepois de conquistar seis pontos nos últimos dois jogos na Vila, o Santos terá uma sequência de duas partidas longe de seus domínios. Depois da partida contra o Avaí, o Peixe viaja ao Centro-Oeste para enfrentar o Goiás, no sábado. Um dia depois, a delegação retorna a São Paulo.

- Sempre queremos ser campeões, assim como Flamengo e Palmeiras. Fizemos pontos muito bons, campeonato bom. Flamengo faz campeonato diferente. Vamos brigar até o fim. Ganhar tudo que for possível e veremos o que passa no fim. Libertadores é um campeonato muito lindo de jogar - falou Soteldo, em entrevista coletiva, nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

O Santos é o terceiro colocado do Brasileiro, com 58 pontos, cinco a menos que o segundo lugar, o Palmeiras.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Veja também:

As apostas do Flamengo para a final do Campeonato Carioca
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade