0

Com dois períodos de atividade, São Paulo fecha o dia com treino tático

Técnico Cuca comandou, na tarde desta quinta-feira, um trabalho tático com todo o elenco concentrado no CT de Cotia, para completar o dia que teve dois períodos de treinamento

27 jun 2019
19h44
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Paulo voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT de Cotia, para completar o segundo período de atividades no dia. Pela manhã, o grupo realizou trabalhos de fundamentos, como finalização e posse de bola, já no segundo momento, o técnico Cuca comandou um trabalho tático. Foi o quarto dia de treinamentos após o retorno da folga por conta da Copa América.

Cuca comandou um trabalho tático na tarde desta quinta-feira, no CT de Cotia (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Cuca comandou um trabalho tático na tarde desta quinta-feira, no CT de Cotia (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

A atividade contou com a participação de todos os atletas que estão à disposição do treinador, concentrados em Cotia e cumpriu a programação estipulada pela comissão técnica, que gradativamente avança na preparação do time para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Assim, somado ao trabalho da manhã, que contou com aquecimento, depois exercícios de posse de bola e tabelas e, por fim, cruzamentos e finalizações, o grupo completou um importante ciclo de atividades que buscam ajustar cada detalhe que possa ter ficado em defasagem no primeiro semestre do time.

Nesta sexta-feira, está marcado um jogo-treino, fechado para a imprensa, contra o São Bento, às 15h30, no próprio centro de treinamento, em que Cuca poderá esboçar um time titular para a sequência da temporada. O retorno dos jogos oficiais, porém, só acontecerá no dia 13 de julho, às 19h, contra o Palmeiras, no Morumbi. A partida é válida pela 10ª rodada do Brasileirão-2019.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade