0

Com dois gols de Calvert-Lewin, Everton bate o Fulham e volta a vencer depois de quatro jogos

Camisa 9 marca duas vezes, uma com passe de Richarlison, e vira artilheiro do Campeonato Inglês com dez gols. Time de Carlo Ancelotti vinha de três derrotas consecutivas

22 nov 2020
11h04
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O artilheiro decide. Com um Calvert-Lewin inspirado, o Everton venceu mais uma no Campeonato Inglês após quatro jogos sem vitória. Neste domingo, os Toffees visitaram o Fulham e venceram por 3 a 2. O camisa 9 do time de Carlo Ancelotti marcou duas vezes e Doucouré ampliou. Para os donos da casa, Bobby Reid e Loftus-Cheek balançaram as redes.

Dupla entre Calvert-Lewin e Richarlison funcionou mais uma vez na Premier League (Foto: JOHN SIBLEY / POOL / AFP)
Dupla entre Calvert-Lewin e Richarlison funcionou mais uma vez na Premier League (Foto: JOHN SIBLEY / POOL / AFP)
Foto: Lance!

JOGO ANIMADO

A partida nem tinha começado direito e o Everton já foi logo abrindo o placar. No primeiro minuto, os azuis recuperaram bola no ataque e Richarlison serviu Calvert-Lewin. Não demorou muito, porém, e o Fulham empatou com Bobby Reid. O camisa 9 do Everton colocou os Toffees na frente mais uma vez com passe de Digne, que também deu assistência para Doucouré ampliar. Na etapa final, Loftus-Cheek diminuiu em chute que desviou no zagueiro Mina.

DEU MOLE

Quando o jogo ainda estava 3 a 1 para o Everton, o Fulham teve a chance de fazer o segundo com Ivan Cavaleiro em cobrança de pênalti. O camisa 17, entretanto, escorregou na hora do chute e mandou a bola por cima do gol de Pickford.

ARTILHEIRO

Com os dois gols marcados na partida deste domingo, o atacante Calvert-Lewin chegou aos dez na Premier League, ultrapassou o sul-coreano Son, do Tottenham, que tem nove, e agora é o artilheiro isolado da competição. Na temporada, são 13 gols para o jogador de 23 anos, que marcou um hat-trick na Copa da Liga Inglesa.

SEQUÊNCIA

Na próxima rodada do Campeonato Inglês, o Everton recebe o Leeds, no sábado, no Goodison Park. O Fulham, perto da zona de rebaixamento, vai até o King Power Stadium e visita o Leicester, no dia 30.

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade