0

Com dois de Alex Telles, Porto vence Braga na estreia no Português

Lateral-esquerdo contribuiu com gols e uma assistência no triunfo do atual campeão

19 set 2020
19h34
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O brasileiro Alex Telles roubou a cena e ajudou o Porto a conquistar uma vitória de virada na abertura do Campeonato Português. O lateral-esquerdo marcou duas vezes de pênalti e deu uma assistência no triunfo do atual campeão por 3 a 1 sobre o Braga, em casa.

Em casa, o Porto iniciou a campanha no Português com vitória sobre o Braga (Foto: Fernando VELUDO / AFP)
Em casa, o Porto iniciou a campanha no Português com vitória sobre o Braga (Foto: Fernando VELUDO / AFP)
Foto: Lance!

André Castro abrir o placar para os visitantes, aos 20 minutos. Antes, o Porto chegou a balançar a rede, aos 15, com o brasileiro Otávio, mas o lance foi anulado pelo VAR.

A reação dos mandantes teve início com Sérgio Oliveira, aos 46. Telles, que foi convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira nos dois primeiros jogos das Eliminatórias, cruzou na cabeça do meia, que mandou para as redes. Três minutos depois, em cobrança de pênalti, o brasileiro colocou os Dragões em vantagem.

O Porto manteve o controle da partida na segunda etapa. Aos 44, o brasileiro Vitor Tormena derrubou Taremi dentro da área, e a arbitragem assinalou pênalti para o Porto. Alex Telles, mais uma vez eficiente, guardou seu segundo.

O Porto somou três pontos e ocupa a segunda colocação na tabela, atrás apenas do Benfica, comandado por Jorge Jesus. O rival estreou goleando o Famalicão por 5 a 1 e tem quatro gols de saldo, contra dois dos Dragões.

Veja também:

Editor do L! analisa grave crise dentro e fora de campo do Botafogo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade