0

Com direito a Barça e Sevilla, quartas de finais da Copa do Rei são definidas

Maior torneio mata-mata da Espanha está perto de sua reta final e Barça e Real estão vivos

18 jan 2019
14h41
atualizado às 14h41
  • separator
  • comentários

Depois da polêmica envolvendo o Barcelona ser ou não excluído da competição por conta da escalação de um jogador irregular no jogo de ida contra o Levante pela fase de oitavas de finais, a Copa do Rei teve seus confrontos definidos em sorteio na tarde desta sexta-feira. As partidas de ida serão realizados em 23 de janeiro, e os jogos de volta em 30 de janeiro.

Times disputaram a Supercopa da Espanha nesta temporada (Foto: AFP)
Times disputaram a Supercopa da Espanha nesta temporada (Foto: AFP)
Foto: Lance!

SEVILLA X BARCELONA
Líder do Campeonato Espanhol, o Barcelona enfrentará o Sevilla, atual terceiro colocado da competição, em um confronto que vem se tornando um dos grandes jogos no cenário do futebol espanhol nos últimos tempos. As equipes decidiram a Supercopa da Espanha nesta temporada, e o Barça levou a melhor por 2 a 1.

REAL MADRID X GIRONA
Vivendo uma temporada cheia de altos e baixos, a Copa do Rei pode ser um caminho mais fácil para um título nesta temporada para o Real. Para isso, terá que passar pelo Girona, que eliminou o Atlético de Madrid em pleno Wanda Metropolitano e conta com Christian Stuani em grande fase para conseguir uma vaga nas semifinais.

GETAFE X VALENCIA
Uma das gratas surpresas da temporada do Campeonato Espanhol, o Getafe comandado por José Bordalás está na sexta colocação de La Liga e chega as quartas de final após ter eliminado o Real Valladolid. Já o Valencia, que anda mal das pernas, se classificou passando pelo Sporting Gijón.

ESPANYOL X REAL BETIS
O Betis de Quique Setién é outro time que vem surpreendendo na atual temporada do Campeonato Espanhol. Com bons valores como Lo Celso, Canales e William Carvalho, o time da Andaluzia é um time que pode ir longe na competição, mas antes precisa passar pelo Espanyol, décimo colocado em La Liga.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade