0

Com desfalques, São Paulo faz último treino antes de enfrentar o Flamengo

O Tricolor não contará com os laterais Reinaldo e Léo e nem com o atacante Carneiro

24 fev 2021
18h53
atualizado às 19h09
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na tarde desta quarta-feira (24), o São Paulo realizou, no CT da Barra Funda, o último treinamento antes da partida contra o Flamengo, nesta quinta-feira (25), no Morumbi, às 21h30. O treinador interino Marcos Vizolli já treinou possíveis substituições para os desfalques da equipe.

De volta após suspensão, Daniel Alves deve ser titular contra o Flamengo (Foto: Reprodução/ Twitter @SaoPauloFC)
De volta após suspensão, Daniel Alves deve ser titular contra o Flamengo (Foto: Reprodução/ Twitter @SaoPauloFC)
Foto: Lance!

O Tricolor não contará com o lateral-esquerdo Reinaldo, que foi expulso na derrota para o Botafogo. Para piorar a situação, o seu substituo Léo, também está suspenso e não joga. Assim, Welington, jovem da base, deve fazer sua estreia na equipe profissional.

No ataque, mais um desfalque. O atacante uruguaio Gonzalo Carneiro não deve jogar a última rodada do Brasileirão, fazendo com que Pablo e Toró disputem a vaga na equipe.

Em compensação, o time terá o retorno do meia Daniel Alves, que cumpriu suspensão na última rodada. O meia Gabriel Sara, que substituiu o camisa 10 contra o Botafogo, deve voltar ao banco de reservas contra o Flamengo.

A escalação provável para a partida contra o Flamengo é bem diferente do que o São Paulo vem fazendo nos últimos jogos. O time deve entrar num esquema com três zagueiros e sem Juanfran. Os onze que devem ir a campo são:

Volpi, Diego Costa, Bruno Alves e Arboleda; Igor Vinicius, Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Welington; Pablo e Luciano.

Após realizar exames para covid-19 às vésperas da importante partida, todo o elenco tricolor testou negativo.

A bola rola às 21h30, no Morumbi. O São Paulo precisa da vitória para se garantir no G4 sem precisar torcer para um tropeço do Fluminense. Já o Flamengo entra de olho nos três pontos para se sagrar campeão. O confronto marca a última rodada do Brasileirão.

Veja também:

Confira imagens do projeto da Nova Vila Belmiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade