0
Logo do Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Internacional

Com desconforto muscular, Nico López fica fora de jogo contra o Goiás

Desta forma, Leandro Damião fará sua estreia entre os titulares. A informação foi confirmada pelo técnico Guto Ferreira no início da noite desta segunda-feira

31 jul 2017
20h15
atualizado às 20h15
  • separator
  • comentários

Na véspera da partida contra o Goiás, o técnico Guto Ferreira informou que Nico López será desfalque no Internacional. De acordo com o treinador, o jogador sentiu um desconforto na perna durante o treino e será preservado.

- Amanhã não teremos o Nico, que saiu reclamando de uma perna pesada. Em conversa com a fisiologia, acabou se chegando a conclusão de que tinha que segurar ele um pouco. Independente de qualquer coisa, vamos aproveitar da melhor forma cada um deles - declarou o comandante colorado.

Desta forma, Leandro Damião assume a titularidade no ataque. O jogador de 27 anos, que foi emprestado pelo Santos durante um ano, não se poupou de treinos nem no final de semana. De acordo com Guto Ferreira, ele já está apto para entrar em campo.

- Uma semana parece muito, mas são três ou quatro treinamentos bons que, com certeza, fortalecem, enriquecem. São repetições vão reforçando, o time vai se encorpando e a tendência é que possamos melhorar em relação aos desempenhos anteriores. Ainda estamos longe do que queremos e, neste momento, fortalecemos, mas esperamos ter ganhos com este momento, mesmo sabendo que ainda é uma pequena parcela do que buscamos - afirmou.

O Internacional volta aos gramados do Beira-Rio nesta terça-feira para enfrentar o Goiás. A partida é válida pela 18ª rodada da Série B e a bola rola às 21h30.

Nico Lopéz fica fora do confronto com o Goiás e Leandro Damião assume a vaga como titular (Ricardo Duarte/Internacional)
Nico Lopéz fica fora do confronto com o Goiás e Leandro Damião assume a vaga como titular (Ricardo Duarte/Internacional)
Foto: LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade