1 evento ao vivo

Com derrota na última rodada, Goiás e Oeste se enfrentam no sábado

Esmeraldino e Rubro-negro jogam pela vitória no Olímpico pelo Campeonato Brasileiro

27 jul 2018
18h55
  • separator
  • comentários

Goiás e Oeste se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Olímpico, em Goiânia. Os dois times estão vindo de derrota na última rodada do Campeonato Brasileiro, da Série B. No momento, os clubes estão no meio da tabela: o Esmeraldino está na nona posição, com 24 pontos, enquanto o rubro-negro, com 22, na décima segunda posição.

Sem divulgar os titulares, o técnico Ney Franco apenas apresentou dosi nomes. O meia Renato Cajá e o atacante Lucão, que estavam suspensos e não enfrentaram o Coritiba, retornam a equipe. Entretanto, o treinador esmeraldino ainda pode fazer mais uma alteração, que seria no sistema defensivo.

- Não vou adiantar a escalação porque ainda tenho um treino. Não vai mudar a estrutura da equipe, mas tenho uma dúvida. É uma questão de conceito. É em relação ao adversário essa possível mudança. Não vou adiantar nada em relação a esse nome, quero preservar para não criar uma situação desconfortável, ainda não conversei com os atletas - disse Ney Franco.

O sistema defensivo também está com dúvidas. Edcarlos e Victor Ramos, que chegaram nesta temporada também disputam a posição e deixam uma pulga atrás da orelha dos torcedores.

O Oeste precisa da vitória para pontuar no Campeonato Brasileiro. A sequência para os rubro-negros é importante para não se aproximarem da zona de rebaixamento e não se afastar da zona de classificação para o acesso da Série A de 2019.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade