1 evento ao vivo

Com derrota em Varginha, Sampaio Corrêa segue se afundando no Z4

Equipe do Maranhão acumula quase dois meses sem saber o que é ganhar na Série B do Brasileirão

29 jul 2018
13h28
  • separator
  • comentários

O martírio do Sampaio Corrêa quando o assunto é o Campeonato Brasileiro da Série B parece simplesmente não ter fim. Mesmo enfrentando na noite do último sábado (28) o lanterna Boa Esporte, o revés por 3 a 1 aproximou perigosamente a equipe do Maranhão do próprio ocupante da última posição do torneio.

Foto: Lucas Almeida
Foto: Lucas Almeida
Foto: Lance!

Pensando na sequência dos últimos oito compromissos da Bolívia Querida dentro da competição, o histórico tem sido bastante negativo.

Foram seis derrotas e dois empates, colocando a última vez em que o Sampaio ganhou dentro da Série B no distante 9 de junho contra o Oeste por 2 a 0 no Castelão. Para se ter uma ideia, nem mesmo a Copa do Mundo na Rússia havia começado na data em questão.

Além dos resultados, o que vem preocupando bastante quando se observa as partidas do time de São Luis é a falta de criatividade que somente foi superar nos compromissos da Copa do Nordeste. Mesmo enfrentando ABC e Bahia na semifinal e na grande decisão, o que acabou sendo determinante para o título foi a parte física e tática do que propriamente apresentações de sobra técnica diante dos oponentes.

A próxima oportunidade do Tubarão em acabar com a sequência ruim de resultados será no dia 4 de agosto, às 21h, diante do Criciúma na capital maranhense.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade