PUBLICIDADE

Com Dani Alves machucado, lateral direita tem vaga aberta no São Paulo

Crespo elogiou atuações do jovem Igor Vinicius, mas deixou vaga aberta após Orejuela se recuperar de lesão

10 mai 2021 12h00
| atualizado às 12h28
ver comentários
Publicidade

A lateral direita do São Paulo melhorou após as atuações de Daniel Alves naquele setor. No entanto, o camisa dez são-paulino sofreu uma lesão na perna e ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

Igor Vinícius recebeu elogios de Hernán Crespo (Foto: Divulgação/São Paulo)
Igor Vinícius recebeu elogios de Hernán Crespo (Foto: Divulgação/São Paulo)
Foto: Lance!

Com isso, Igor Vinícius vem ganhando espaço na equipe titular e enfrentou o Mirassol no empate por 1 a 1 no último domingo. O jovem ganhou elogios do técnico Hernán Crespo após a partida.

- O Igor Vinícius joga porque ele merece jogar. Podem jogar Dani, Orejuela e o próprio Igor. O Igor Vinícius fez uma ótima partida, um ótimo jogo. Veremos no dia a dia quais as decisões que eu vou tomar - afirmou o treinador.

A dúvida acontece porque o colombiano Orejuela se recuperou de lesão e será inscrito nas fases finais do Campeonato Paulista. Contratado nesta temporada, o defensor de 25 anos se recupera de um problema no joelho. Ele já trabalha normalmente com o elenco e aprimora a forma física.

Agora, o São Paulo vira a chave e vai disputar a quarta rodada do Grupo E da Libertadores, diante do Rentistas, no Uruguai, nesta quarta-feira (12), às 19h. O Tricolor é o líder da chave com sete pontos.

Lance!
Publicidade
Publicidade