0

Com CR7 confirmado, Juventus revê Ajax nas quartas da Champions

Português se recupera de lesão e é convocado por Allegri. Clubes fizeram a final da Liga dos Campeões, em 1995/96 e se reencontram, nesta quarta-feira, às 16h, em Amsterdam

9 abr 2019
11h47
atualizado às 14h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Cristiano Ronaldo treinou normalmente nesta terça-feira, é relacionado por Massimiliano Allegri e deve ser presença certa na partida contra o Ajax, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões e reeditam final de 1996/97.

A LESÃO

Fora de ação desde o dia 25 de março, CR7 se recuperou bem da lesão, como tinha previsto. O jogador se machucou durante uma partida entre Portugal e Sérvia, pelas eliminatórias da Eurocopa de 2020.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

HISTÓRICO
Na história, Juventus e Ajax se enfrentaram em 12 ocasiões, com oito vitórias para os italianos, duas para os holandeses e dois empates. O embate já foi final de Liga dos Campeões. Em 1995/96, a Juve venceu, nos pênaltis, após empate, em 1 a 1. Ravanelli fez o gol da Velha Senhora e Litmanen, artilheiro da competição com nove gols, o do Ajax. (relembre abaixo)

DESTAQUES DO AJAX
O Ajax, por sua vez, tem dois desfalques: Bande e Mazraoui. Os destaques da equipe até o momento estão confirmados. As apostas ficam no volante Frenkie De Jong, o zagueiro Mathijjs De Ligt e os atacantes David Neres e Tadic.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade