PUBLICIDADE

LANCE!

Com contrato até dezembro, Egídio mostra desejo de renovar com Verdão

Lateral-esquerdo afirma que já foi procurado pela diretoria no começo do ano, mas ainda não tem nenhuma definição sobre sua permanência. 'Se sair seria de cabeça erguida', diz

19 jun 2017 - 18h06
(atualizado às 18h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Com contrato até dezembro, Egídio ainda não sabe se continuará no Palmeiras. Titular na vitória sobre o Bahia, o camisa 6 diz que houve apenas uma conversa inicial com a diretoria no começo do ano, mas sua vontade é permanecer no clube. Caso não consiga, ele diz já estar "preparado para caminhar".

- Eu converso muito com minha esposa em casa, sobre renovar ou não. Tenho a consciência super tranquila, quero é jogar ainda mais do que joguei em 2015 e 2016. Quero ficar no Palmeiras, mas a gente não se acertando que eu esteja pronto para caminhar - analisou o lateral-esquerdo.

- Desde o começo do ano estamos conversando de uma possível renovação, mas se não encaminhar e tiver de ir para outro caminho, saio superfeliz. Queremos permanecer, hoje o time é o atual campeão, com uma das melhores estruturas, mas se sair seria de cabeça erguida - acrescentou.

Trazido em 2015, Egídio conquistou pelo Verdão o Brasileiro de 2016 e a Copa do Brasil do ano anterior - ao todo, são 13 taças no currículo do jogador. Com só três jogos no Nacional de 2017, ele pode ser negociado com outra equipe da Série A até completar a sétima partida, mas sua intenção não é essa. Entre suas metas está a conquista de uma tríplice coroa rara (Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores).

- Este ano não passa pela minha cabeça de sair, quero ficar, ganhar mais um título este ano, a gente sonha com a Libertadores, eu não tenho, estou em busca. Não passou pela minha cabeça de sair do Palmeiras neste ano. Sobre renovar eu não estou pensando, quero fortalecer para terminar o ano jogando - afirmou.

- O Palmeiras entra em todas as competições para ganhar títulos, vamos brigar pelas três, quase ninguém ganhou. O Cruzeiro teve tríplice coroa em 2003, mas teve Mineiro, mas com certeza vamos brigar por uma coisa inédita - encerrou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade