0
Logo do Grêmio
Foto: Edu Andrade/Fatopress / Gazeta Press

Grêmio

Com cinco gols no Brasileirão, Everton alcança marca de Luan

Mesmo na reserva, o jogador é o quinto artilheiro do Grêmio na temporada. Fica atrás apenas de Ramiro, Bolaños, Luan e Barrios

17 jul 2017
18h48
  • separator
  • comentários

O gol marcado por Everton na vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, fez com que o jogador, que é reserva no Grêmio, se tornasse um dos artilheiros do Brasileirão. Agora com cinco gols no torneio, Everton se iguala a Luan, titular, que também balançou as redes cinco vezes.

A marca foi alcançada nas partidas contra a Chapecoense, quando marcou três vezes, Contra o Cruzeiro e contra a Ponte Preta, no último domingo. Com isso, Everton está a quatro gols de distância de Henrique Dourado, do Fluminense, e Jô, do Corinthians, ambos com nove. Em boa fase e buscando uma vaga entre os titulares, o jogador comemora.

- Meu objetivo é ajudar o Grêmio. Estamos em muitas competições e queremos dar mais títulos à torcida, deixar nosso nome na história do clube. O time está muito bem, é mérito do trabalho de todos, que se doam diariamente para conquistar os objetivos. Fico muito feliz por poder entrar e ajudar, e sempre que for chamado vou estar pronto - declarou o jogador por meio de sua assessoria.

Nesta temporada, Everton marcou sete vezes. É o quinto maior artilheiro do Grêmio neste ano, ficando atrás apenas de Ramiro e Bolaños, que acumulam oito gols, Luan, com 14, e Barrios, com 16.

O Grêmio volta aos gramados na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Vitória, no Barradão, às 19h30.

Everton alcança marca de Luan no Brasileirão, após marcar seu quinto gol na vitória sobre a Ponte Preta (Foto: Ricardo Duarte/Grêmio)
Everton alcança marca de Luan no Brasileirão, após marcar seu quinto gol na vitória sobre a Ponte Preta (Foto: Ricardo Duarte/Grêmio)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade