0

Com chuva, elenco do São Paulo faz trabalho tático no período da tarde

Jogadores do Tricolor treinaram um novo campo sintético do CT de Cotia que atende aos jovens da base do clube. Intenção foi evitar lesões nos atletas no gramado natural

4 jul 2019
17h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Após manhã de exercícios de fortalecimento muscular na academia, o São Paulo voltou a treinar na tarde desta quinta-feira no CT de Cotia. Desta vez as atividades foram feitas em campo, com enfoque tático em preparação para o jogo-treino desta sexta-feira, com o Cuiabá, no próprio centro de treinamento.

Jogadores treinaram em um gramado sintético para evitar o desgaste da chuva (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Jogadores treinaram em um gramado sintético para evitar o desgaste da chuva (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Nem mesmo as chuvas que caíram em Cotia contiveram a disposição da comissão técnica e dos atletas para o treino desta tarde. A única precaução tomada foi transferir as atividades para um novíssimo campo sintético, que atende às categorias de base do clube, a fim de evitar desgastes nos jogadores.

Na primeira parte, o aquecimento já contou com bola e aprimorou a parte técnica dos atletas, que calibraram as trocas de passes durante as movimentações. Depois, divididos em quatro equipes, os jogadores fizeram uma atividade de enfrentamento que priorizou a posse de bola.

Em um gramado que permitiu um treino sem restrições, Cuca finalizou o décimo dia de preparação durante a Copa América, com um treino tático, de olho em ajustes para enfrentar o Cuiabá, em jogo-treino nesta sexta-feira, e o Palmeiras, no dia 13 de julho, às 19h, no Morumbi, pelo Brasileirão-2019.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade