1 evento ao vivo

Com Chelsea de olho, Atlético de Madrid também quer Richarlison

Os Colchoneros estão dispostos a investir alto na contratação do atacante do Everton e acreditam no potencial e na força de adaptação do jogador. Blues querem renovar ataque

14 fev 2019
09h35
atualizado às 09h35
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético de Madrid entrou na briga com Chelsea e PSG pelo atacante Richarlison. Os Colchoneros entraram em contato com os representantes do jogador e estão dispostos a fazer uma grande oferta pelo brasileiro na próxima janela para contar com o atleta em Madri.

Potencial
Segundo o jornal espanhol 'As', o Atleti acredita que vale a pena investir em Richarlison. Primeiro por conta do seu potencial: o atacante tem apenas 21 anos e se adaptou bem a Premier League, apesar do momento ruim do Everton na competição. Segundo porque o clube espanhol acredita que Richarlison pode contribuir imediatamente, no sentido de que não teria problemas de adaptação.

Richarlison é um dos destaques do Everton (Foto: AFP)
Richarlison é um dos destaques do Everton (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Richarlison já marcou 11 gols na temporada (Foto: Oli Scarff / AFP)

Blues de olho
O Chelsea é outro clube que deseja contar com o atleta. Segundo o 'Daily Mail', Sarri já declarou que quer renovar o seu setor ofensivo e, com isso, Richarlison poderia permanecer na Inglaterra. O Everton pagou 50 milhões de libras pelo jogador e não deve negociar por menos que isso.

Panorama
Na atual temporada, Richarlison marcou 11 gols e deu duas assistências em 28 jogos. O Everton, porém, vive fase irregular e ocupa a nona colocação do Inglês. Na próxima rodada, enfrenta o Cardiff, fora de casa, no dia 26/02.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade