2 eventos ao vivo

Com camisa 9 em destaque, Coritiba busca chegar às oitavas da Copinha

Igor Jesus já anotou três gols e deu uma assistência no torneio. O camisa 9 de apenas 17 anos é um dos expoentes dessa forte geração do Coxa, que enfrenta o São Caetano

14 jan 2019
13h35
atualizado às 13h35
  • separator
  • comentários

Tradicional celeiro de bons jogadores nas categorias de base, o Coritiba vem fazendo excelente campanha na Copa São Paulo 2019. A trajetória invicta até aqui - com três vitórias e um empate - tem um destaque especial no setor ofensivo: Igor Jesus. O camisa 9 de apenas 17 anos é um dos expoentes dessa forte geração do Coxa, e acumula três gols e uma assistência na competição.

Diante do União Mogi, no último sábado, Igor fez um belo gol de cobertura na vitória por 3 a 0, que deu a classificação para a terceira fase ao clube paranaense. Com presença de área, força física e boa capacidade de se movimentar, ele se destaca também no faro artilheiro.

Campeão paranaense sub-19 em 2018, com gols na final diante do rival Athletico, Igor se mostra consciente do bom momento da equipe e faz um balanço positivo do seu desempenho até aqui.

- Estamos conseguindo impor tudo que foi pedido pelo nosso treinador. Além de contribuir ofensivamente, com gols e assistência, tento ajudar os companheiros na recomposição. Queremos seguir evoluindo no torneio e eu quero seguir ajudando o time com muita dedicação, empenho e gols - afirmou Igor.

O Coritiba mede forças contra o São Caetano, nesta segunda-feira, às 16h, na Rua Javari. A vitória vale vaga nas oitavas de final do torneio, fase em que não chega desde 2012. O ataque, ponto forte do time, já marcou dez gols em quatro partidas até aqui.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade