0

Com bons números, Matheus Destro projeta disputa da Série B

Lateral do Figueirense disputará a primeira edição do torneio em sua carreira e fala que, diariamente, treina pensando estar preparado para a responsabilidade

25 abr 2019
17h18
  • separator
  • 0
  • comentários

No próximo sábado (27) o Figueirense fará a sua estreia na Série B de 2019. Às 16h30 (horário de Brasília), o time alvinegro visita o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Foto: Matheus Dias/FFC
Foto: Matheus Dias/FFC
Foto: Lance!

Para um dos atletas do Figueira, a partida contra o Bugre terá um sabor especial. Trata-se do lateral-esquerdo Matheus Destro, que fará o seu primeiro jogo de Série B na carreira.

- Estou muito feliz pela oportunidade de disputar a minha primeira Série B. É um torneio difícil e teremos que lutar muito para brigar na parte de cima da tabela. Venho trabalhando diariamente e me sinto preparado para esta estreia - analisou o atleta de 27 anos de idade.
Focado em fazer uma boa estreia, Matheus Destro inicia a Série B munido de bons números com a camisa do Figueirense. O jogador possui 60% de aproveitamento pelo Figueira com sete vitórias, seis empates e duas derrotas em 15 jogos onde a equipe sofreu apenas 12 gols. Além disso, com o jogador, o time alvinegro saiu de campo sem ser vazado em sete oportunidades.

O bom desempenho pelo Figueirense motiva Matheus, que espero uma partida difícil diante do Guarani:

- Acredito que teremos uma Série B muito equilibrada neste ano e esse primeiro jogo com o Guarani já deverá ser uma prova disso. Estaremos jogando fora de casa contra um bom time e sabemos das dificuldades da partida", concluiu o lateral, que em 2018 conquistou a Copa Paulista com a camisa da Votuporanguense.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade