0

Com bom início, Alex Teixeira desponta como artilheiro na China

Ex-Vasco, ao lado de Talisca, é o goleador máximo da Superliga Chinesa com três gols

15 abr 2019
13h20
  • separator
  • comentários

O atacante Alex Teixeira, que atua pelo Jiangsu Suning, da China, começou a temporada na Super Liga Chinesa com números muito positivos. Em cinco jogos, o camisa 10 já marcou três gols e é, ao lado de Anderson Talisca, o brasileiro com mais tentos na competição. Alex comemora o início positivo individualmente, mas também de sua equipe, que se aproxima do G4.

Teixeira em campo pelo Jiangsu Suning (Foto: Divulgação)
Teixeira em campo pelo Jiangsu Suning (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Tem sido um início bom, positivo para mim individualmente e também para a equipe, já temos três vitórias na competição. Creio que será um ano muito bom para a gente - disse Alex, que destacou os gols marcados e a assistência distribuída:

- Consegui iniciar bem, já marcar três gols e dar uma assistência. É importante estar fazendo meu papel, ajudando a equipe com gols e passes para gol. É para isso que estou aqui e vou sempre trabalhar para isso.

O Jiangsu Suning ocupa hoje a 5ª colocação na tabela após a vitória do último fim de semana, sobre o Shenzhen Football por 2 a 0, com gol de Alex Teixeira. O brasileiro, que chegou ao clube no início de 2016, garante que está cada vez mais à vontade no futebol chinês.

- Estou cada vez mais adaptado, sou muito feliz aqui. No fim do ano passado completei 100 jogos com essa camisa, o que é uma honra. Todos me tratam muito bem aqui no Suning e tenho certeza que eu procuro retribuir todos os dias da melhor forma possível - concluiu.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade