2 eventos ao vivo

Com Bayern de Munique de olho, Sané não renova contrato com City

O jogador tem vínculo válido até 2021 e está insatisfeito com o rodízio imposto por Pep Guardiola. Os Bávaros acreditam que o alemão seja o substituto ideal de Franck Ribery

24 abr 2019
15h18
atualizado às 15h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Após ser eliminado da Liga dos Campeões, o Manchester City pode ter mais uma notícia ruim. Segundo a imprensa europeia, Leroy Sané decidiu não renovar seu contrato com a equipe (válido até 2021) e cogita uma mudança de ares. O Bayern de Munique é um dos interessados.

OS MOTIVOS
Com bom retrospecto na temporada, Sané está incomodado com o constante rodízio no City imposto por Pep Guardiola. O alemão não é titular indiscutível e faz rotação com Mahrez, David Silva e Sterling, ás vezes também com Bernardo Silva e Gabriel Jesus.

Sané é um dos destaques do City (Foto: Reprodução)
Sané é um dos destaques do City (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

BAYERN NA JOGADA
Um dos principais interessados na contratação do jogador é o Bayern de Munique. Os Bávaros entendem que Sané é uma boa substituto para Franck Ribery na equipe titular e estariam dispostos a oferecer 100 milhões de euros (R$ 443 milhões) pelo alemão.

Sané é um dos destaques do City (Foto: Reprodução)

PANORAMA
Na atual temporada, Sané participou de 43 partidas (2.540 minutos) e marcou 15 gols, além de 18 assistências. Revelado pelo Schalke 04, o alemão chegou no City em 2016.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade