7 eventos ao vivo

Com baixas em todos os setores, Inter trabalha de olho no CSA

Técnico Odair Hellmann terá dificuldade para montar a equipe que joga no estádio Rei Pelé, em Alagoas

7 out 2019
18h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Após o empate contra o Cruzeiro no Mineirão, o Internacional foca as atenções para encarar o CSA, na noite de quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Alagoas.Na cidade do Galo, em Belo Horizonte, o técnico Odair Hellmann começou o seu quebra-cabeça para montar a equipe, já que ele tem desfalques em todos os setores do campo.

D'Alessandro deve começar no time titular contra o CSA (Foto:Ricardo Duarte/Internacional)
D'Alessandro deve começar no time titular contra o CSA (Foto:Ricardo Duarte/Internacional)
Foto: Lance!

Na defesa, Rodrigo Moledo, lesionado e Bruno Fuchs, com a Seleção sub-23, deixam o espaço livre para Emerson Santos formar dupla de zaga ao lado do experiente Victor Cuesta.

No meio-campo, Nonato, titular do fim de semana, recebeu o terceiro cartão amarelo e apresentou problemas musculares. A boa notícia é que D'Alessandro deve voltar ao time titular.

No ataque, Paolo Guerrero, na seleção peruana e Sobis, lesionado são baixas para o jogo no Rei Pelé. Com isso, Guilherme Parede pode jogar com a referência no ataque.

Confira a provável escalação do Colorado: Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Guilherme Parede.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade