2 eventos ao vivo

Com aval de Mano, Thiago Neves pode jogar a grande final do Mineiro

Sem entrar em campo há mais de um mês, o jogador deverá ser relacionado pelo treinador celeste para o segundo e decisivo duelo contra o Atlético-MG

15 abr 2019
17h41
  • separator
  • comentários

Pouco antes do primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG, ,o meia Thiago Neves postou uma mensagem em suas redes sociais que não estaria em campo no primeiro duelo com o Galo. TN10 está há mais de um mês sem entrar em campo pelo Cruzeiro devido a uma lesão na panturrilha direita, que vem o atormentando desde o início da temporada. Mas a volta do jogador está perto de se confirmar.

Pelo menos é o que diz o técnico Mano Menezes, que disse que vai utilizar Thiago Neves no próximo sábado, às 16h30, no jogo de volta contra o Atlético-MG, pela decisão do Campeonato Mineiro.

-Finalmente temos essa possibilidade de contar com Thiago Neves. Trabalhamos para tê-la quando o Thiago pudesse entregar o melhor. É um jogador experiente, decisivo, uma parte do jogo certamente ele estará em campo- disse Mano.

Thiago esteve poucas vezes em ação neste ano. Em 2019, o meia disputou apenas quatro partidas, todas pelo Mineiro. As duas lesões na panturrilha direita de TN10 aconteceram durante treinamentos na Toca da Raposa II.

TN 10 não jogar pela Raposa desde o dia 10 de março, quando enfrentou o Tombense, pelo Estadual-Vinnicius Silva/Cruzeiro
TN 10 não jogar pela Raposa desde o dia 10 de março, quando enfrentou o Tombense, pelo Estadual-Vinnicius Silva/Cruzeiro
Foto: Lance!

Após as lesões, o meia tentou voltar a jogar contra o Tombense, no dia 10 de março, pelo Mineiro, e acabou sentindo novas dores. O departamento médico do Cruzeiro optou por um recondicionamento muscular o jogador para ter melhores condições de jogar e evitar novas lesões.


Thiago Neves pode ser mais um trunfo da Raposa na decisão diante do Galo, mas pois o camisa 10 do Cruzeiro sempre foi um jogador decisivo na Raposa, marcando presença em grandes momentos do clube como no bicampeonato da Copa do Brasil e no título mineiro de 2018, justamente contra o maior rival.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade