0

Com as voltas de gringos e Evandro, Santos treina de olho no Flamengo

Lateral-esquerdo Jorge também retornou aos treinamentos do Peixe no CT Rei Pelé. Duelo contra a equipe carioca ocorre neste sábado, às 17h, no Maracanã, pelo Brasileirão

12 set 2019
16h50
atualizado às 16h53
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Jorge Sampaoli ganhou peças no Santos para o duelo contra o Flamengo, neste sábado, às 17h, no Maracanã, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Após os amistosos internacionais, Jorge, Derlis González e Soteldo fizeram o primeiro treino na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Cueva também esteve presente, mas não deve ser relacionado.

(Arthur Faria)
(Arthur Faria)
Foto: Lance!

O meia Evandro, que está se recuperando de uma contratura muscular, esteve em campo pela primeira vez na semana. No entanto, o atleta deixou o gramado após o aquecimento e ainda é dúvida para a partida deste sábado.

O lateral-esquerdo Jorge também se reapresentou depois de somente ficar no banco de reservas para os jogos contra Colômbia e Peru. Ele deve voltar a ser o titular do setor no Peixe.

A imprensa ficou presente no local por 15 minutos e pôde acompanhar o aquecimento do elenco santista. Com os portões fechados, Sampaoli deve realizar trabalhos táticos e esboçar a equipe.

TABELA

Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aquiO Santos deve ir a campo com: Everson; Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Evandro; Eduardo Sasha, Soteldo e Marinho (Derlis González).

Segundo colocado do Brasileiro, com 37 pontos, o Santos realiza a última atividade na manhã desta sexta antes de viajar ao Rio de Janeiro. O Flamengo é o líder do torneio nacional, com 39 pontos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade