0

Com a volta de Alecsandro, Brasileiro passa a ter três dos cinco maiores artilheiros dos pontos corridos

Centroavante disputará novamente a Série A do Brasileirão

5 jul 2019
07h08
atualizado às 07h08
  • separator
  • 1
  • comentários

Entre as novidades que surgirão nos clubes do Brasileirão após a pausa para a Copa América, um velho conhecido de várias torcidas: Alecsandro. Após disputar a Série B do ano passado com a camisa do Coritiba e iniciar esta temporada defendendo as cores do São Bento, o centroavante está de volta à elite do futebol brasileiro. Dessa vez, jogando pelo CSA.

Alecsandro não marca mais de 10 gols em uma temporada desde 2016, pelo Palmeiras (Foto: Ale Cabral)
Alecsandro não marca mais de 10 gols em uma temporada desde 2016, pelo Palmeiras (Foto: Ale Cabral)
Foto: Lance!

O atacante de 38 anos, que acumula também passagens por Vitória, Cruzeiro, Inter, Vasco, Flamengo, Atlético Mineiro, Flamengo e Palmeiras, entre outros, foi confirmado pelo clube alagoano nesta quinta-feira, e deve ser apresentado em breve. Nesta temporada, o jogador tem apenas dois gols marcados - um no Paulistão e outro na Série B - em 18 atuações pela equipe do interior paulista.

Com o retorno do veterano à Série A, o Brasileirão 2019 passará a contar com três dos maiores artilheiros da história dos pontos corridos em campo. Com 100 gols marcados, Alecsandro atualmente ocupa a 4ª posição no ranking. Logo à sua frente, Diego Souza, seu ex-companheiro de Vasco, e que atualmente atua pelo Botafogo. O meia-atacante já estufou as redes 101 vezes.

Quem ainda ocupa o topo da lista é Fred. Mesmo sem ainda ter marcado na competição em 2019, o goleador do Cruzeiro ostenta a impressionante marca de 142 gols em 266 partidas.

MAIORES ARTILHEIROS DA HISTÓRIA DOS PONTOS CORRIDOS

1º - Fred - 142 gols
2º - Paulo Baier - 106 gols
3º - Diego Souza - 101 gols
4º - Alecsandro - 100 gols
5º - Borges - 99 gols

Lance!
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade