PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Meu time

Com a presença do goleiro Vanderlei, Vasco treina no CT do Almirante de olho no Clássico dos Milhões

Cruz-Maltino realizou trabalhos físicos e técnicos pela manhã e o goleiro participou. Atleta não poderá estrear diante do rival Flamengo em virtude do regulamento do Carioca

10 abr 2021
20h33 atualizado às 20h43
0comentários
20h33 atualizado às 20h43
Publicidade

Com a final da Supercopa do Brasil, o duelo entre Vasco e Flamengo será realizado na próxima quarta-feira, às 21h, no Maracanã. Dessa forma, o Cruz-Maltino treinou na manhã deste sábado no CT do Almirante, na Cidade de Deus, de olho no Clássico dos Milhões. A atividade contou com a presença do novo reforço da equipe: o goleiro Vanderlei.

Vanderlei só poderá estrear diante do Boavista, no domingo, dia 18 de maio (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)
Vanderlei só poderá estrear diante do Boavista, no domingo, dia 18 de maio (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)
Foto: Lance!

Ao longo da atividade, os jogadores fizeram treinos individuais na academia e depois foram ao gramado para realizar trabalhos físicos e técnicos. Cabe salientar que este foi o segundo treinamento do novo camisa 1 do Gigante da Colina, que não poderá estrear na quarta-feira, em virtude do regulamento do Campeonato Carioca.

Apesar da equipe de São Januário só voltar a campo na próxima quarta-feira, no clássico contra o Flamengo, Vanderlei só estará à disposição do técnico Marcelo Cabo no duelo contra o Boavista, dia 18, em Bacaxá. O novo reforço não poderá jogar, pois a rodada começa neste sábado, apenas um dia após ser regularizado.

O jovem MT esteve ausente da atividade, mas já mostra evolução na recuperação da lesão e realiza trabalho de força especificamente em região para vertebral lombar e CORE. O Vasco afirmou que o atleta está assintomático, porém ainda é cedo para definir o seu retorno aos gramados.

Por outro lado, após fratura no nariz, o atacante Vinícius passou por uma cirurgia na sexta-feira, realizada pelo otorrinolaringologista Dr. Rinaldo Lopes. O jovem teve alta neste sábado e fará manutenção e trabalho de força de membros inferiores na academia do Clube.

Na atividade, o atacante Talles Magno recebeu do diretor executivo de futebol, Alexandre Pássaro, o prêmio NXGN 2021, que destaca as maiores revelações do futebol nascidas a partir de 2002.

Lance!
Publicidade
Publicidade