0

Com a Desportiva na disputa, segunda fase da Série D começa neste sábado

Decisão do STJD determinou a retirada de três pontos do São Raimundopor conta de escalação irregular e quem assume a vaga da equipe é a Desportiva-ES

7 jul 2017
19h12
  • separator
  • comentários

Neste sábado será dada a largada para as disputas da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. A decisão da Quarta Comissão Disciplinar do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) definiu que o São Raimundo perde três pontos por conta da escalação irregular do meia Leandro Gleidson Diniz Seixas ainda na fase de grupos e foi desclassificado do Grupo A2. Com isso, quem fica com a vaga é a Desportiva-ES, que terminou na vice-liderança do Grupo A3.

O adversário da equipe capixaba neste sábado é o Operário -PR. As equipes se enfrentam às 15h em Cariacica. Os paranaenses encerraram a primeira fase ocupando a liderança isolada do Grupo A15. O São Bernardo também conseguiu se classificar sem empecilhos, na primeira colocação do Grupo A16. A equipe viaja para Blumenau, onde enfrenta o Metropolitano, às 17h.

Do outro lado, O América-RN enfrenta o Aparecidense-GO às 16h, no estádio Anibal Batista, em Goiânia. No mesmo horário, URT-MG e Portuguesa-RJ entram em campo no estádio Zama Maciel, em Pato de Minas.

Segunda fase da Série D começa neste sábado (Reprodução/CBF)
Segunda fase da Série D começa neste sábado (Reprodução/CBF)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade