3 eventos ao vivo

Com 18 gols na temporada, Tiquinho Soares faz melhor marca com o Porto

Brasileiro tem sido decisivo na campanha dos Dragões na briga pelo título português

1 abr 2019
14h43
atualizado às 17h22
  • separator
  • 0
  • comentários

No último sábado, o FC Porto conquistou mais três importantes pontos rumo ao título do Campeonato Português. Os Azuis foram à Braga para enfrentar o time local, e após duas viradas, derrotaram o Braga por 3 a 2.

Brasileiro comemora gol contra o Braga (Foto: Divulgação)
Brasileiro comemora gol contra o Braga (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Grande nome da partida, Tiquinho Soares anotou dois gols no duelo, e chegou aos 18 tentos na temporada, sua melhor com a camisa do Porto até então.

- Este é o FC Porto, é este o espírito. Quero dar os parabéns à equipe pelo grande jogo. Ficar em desvantagem no marcador contra uma equipe tão boa como o Sporting de Braga não é fácil, mas valeu o espírito e a capacidade de sacrifício. Fico feliz pelos gols e ainda mais pelos três pontos - disse Soares ao site oficial do clube.

O brasileiro é o artilheiro dos Dragões na Liga, com 12 gols anotados em 21 jogos. O brasileiro espera que esta boa fase se mantenha ate o final da competição.

- Quero agradecer aos nossos torcedores, que compareceram em Braga e incentivaram do início ao fim. Seguimos passo a passo, rumo ao nosso objetivo. É sempre bom estar fazendo gols. Coloco sempre a minha capacidade de sacrifício dentro de campo para ajudar a equipe e espero que seja assim até o final do campeonato - concluiu.

O Porto novamente encara o Braga, mas desta vez, pela Taça de Portugal. O duelo acontece nesta terça-feira, às 16h15. Na partida de ida, vitória dos Dragões por 3 a 0.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade