0

Clubes manifestam apoio a Biro Biro; São Paulo não se pronunciou

Após notícia de que atacante sofreu parada cardíaca, redes sociais foram tomadas por mensagens de apoio, inclusive de rivais do Rio; ex-clube não postou nada oficialmente

17 jul 2019
15h27
atualizado às 15h30
  • separator
  • 0
  • comentários

A rivalidade entre os clubes do Rio de Janeiro ficou de lado na última terça-feira. Após o diagnóstico de que Biro Biro sofreu uma parada cardíaca durante o treinamento do Alvinegro, na parte da tarde, o clube de General Severiano recebeu mensagens de apoio vindas de torcedores e dos outros três grandes times do estado. Além disto, outras agremiações também se pronunciaram.

Este, porém, não foi o caso do São Paulo. Apesar de ter sido o último clube que Biro Biro defendeu antes de chegar ao Botafogo, o Tricolor, até a publicação desta matéria, não se pronunciou oficialmente pela situação do atacante. O atleta de 24 anos vestiu a camisa do clube do Morumbi por cerca de seis meses - ele havia sido contratado no início da atual temporada.

Apesar disto, as redes sociais foram tomadas rapidamente por mensagens de apoio a Biro Biro, que realizou exames ainda na noite da última terça-feira e possui quadro estável. Em poucas horas, a hashtag "#ForçaBiroBiro" era um dos assuntos mais comentados no Twitter brasileiro.

Os pronunciamentos de apoio superaram o âmbito estadual e também foi comum notar outros clubes brasileiros postando mensagens de apoio. A Ponte Preta, outro time que Biro Biro defendeu durante sua carreira, também postou um tweet de apoio.

Também no Twitter, o Botafogo fez questão de responder as mensagens de Flamengo, Fluminense e Vasco. O clube agradeceu ao carinho mostrado pelos rivais e destacou o desejo pela melhora do atacante.

Biro Biro possui quadro estável (Foto: Divulgação/Botafogo)
Biro Biro possui quadro estável (Foto: Divulgação/Botafogo)
Foto: Lance!

Biro Biro defendeu o São Paulo no início do ano (Foto: Divulgação)

Confira as mensagens de apoio dos clubes:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade