0

Clima decisivo! Igualados em pontos, Sport e Coritiba jogam na Arena Pernambuco

Confronto pela Série B de dois campeões da elite nacional reúne o quinto e o terceiro colocado da competição

1 ago 2019
11h25
atualizado às 11h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Tendo o gramado da Ilha do Retiro bastante castigado em função de chuvas torrenciais que caíram na última semana em Recife, o Sport vai mandar um jogo de suma importância para suas pretensões na Série B diante do Coritiba na Arena Pernambuco.

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Lance!

O embate dessa quinta-feira (1) coloca frente a frente times que estão não apenas muito próximos na tabela como separados unicamente pelos critérios de desempate já que, hoje, ambos tem 22 pontos.

O time paranaense leva ligeira vantagem no aspecto de ter seis vitórias contra cinco do Leão, fato suficiente para colocá-los em terceiro e quinto lugar, respectivamente, tendo entre eles o Paraná.Algumas dúvidas permeiam a escalação que deve ser colocada em campo pelo técnico Guto Ferreira no que se refere a questão física, casos principalmente do zagueiro Adryelson, do lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni e do meio-campista Leandrinho. Para esses nomes, Eder Ferreira no miolo de zaga, a improvisação de Raúl Prata na esquerda e o retorno de Sammir são as alternativas mais óbvias.

Já por sua vez, o Coxa chega ao confronto com uma relação pesada de desfalques não apenas em quantidade, mas principalmente em qualidade. Três dos nomes com maior representatividade no 11 inicial (o goleiro e capitão Wilson além de Rafinha e Rodrigão, artilheiro da Série B) estão descartados do compromisso. Os dois primeiros estão em fase final de recuperação enquanto o último estás suspenso pelo terceiro amarelo.

Outros nomes que são descartados para o jogo são de Felipe Mattioni, Patrick Brey e Giovanni, todos eles por contusão.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade