1 evento ao vivo

Cleberson promete brigar pelo seu espaço no Sport em 2020

Zagueiro não teve muitas oportunidades ao longo desta temporada, mas promete brigar pelo por um lugar ano que vem

11 dez 2019
18h53
  • separator
  • 0
  • comentários

O zagueiro fez parte do elenco que colocou o Sport novamente no mais alto escalão do futebol brasileiro. O Leão garantiu o acesso na penúltima rodada e terminou a competição em segundo lugar. Cleberson exaltou a importância da conquista.' Sem dúvidas o momento do acesso para série A do brasileirão foi o instante mais marcante para mim no ano de 2019. Esse meu ano no Sport foi de muito aprendizado e experiência', disse o atleta.

Cleberson foi um dos responsáveis pela boa atuação defensiva do Leão da Ilha na Série B de 2019. O Sport teve a segunda melhor defesa da competição, empatado com o Atlético-GO. Os dois clubes sofreram 29 gols. O time com menos gols sofridos foi o Bragantino teve as suas redes balançadas 27 vezes. O atleta falou sobre a temporada e reafirmou a importância do acesso

'Fico muito feliz em ter feito parte desse grupo. A sensação de ter participado de mais um momento histórico para o clube é um das melhores possíveis. Conseguimos ficar marcados pelo acesso', comentou o defensor.

O Sport viveu um grande ano para o seu torcedor. Além de ter conquistado o título estadual, o Leão garantiu o retorno à primeira divisão do futebol nacional. Na competição nacional o clube perdeu apenas quatro jogos dos 38 disputados. Porém, o zagueiro comentou sobre a maior dificuldade que a Série A pode trazer: 'A primeira divisão não permite alguns erros cometidos na série B', falou o zagueiro. Ele falou também sobre a grande expectativa para a próxima

'A expectativa para a próxima temporada é sempre a melhor possível. É necessário fazer uma ótima preparação na pré temporada para termos condição de alcançar um grande trabalho em 2020', afirmou o atleta.

O Sport estreia no Campeonato Pernambucano já com um clássico. O Leão enfrenta o Náutico na primeira rodada. O jogo está previsto para acontecer no estádio dos Aflitos, no dia 19 de Janeiro.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade