0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

São Paulo tem 6 possíveis rivais na semi; veja combinações

São Paulo derrotou o São Caetano e espantou a zebra. Clube pode pegar qualquer um dos times que ainda restam nas quartas, a depender de acúmulo de pontos. Confira!

20 mar 2018
23h44
atualizado em 21/3/2018 às 08h36
  • separator
  • comentários

Com a vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, no Morumbi, o São Paulo é o primeiro classificado às semifinais do Campeonato Paulista. A equipe alcançou 23 pontos na classificação geral e agora agora aguarda a desfecho das quartas para conhecer o seu rival por vaga na decisão. Quem são os possíveis adversários?

De acordo com o regulamento, o chaveamento é definido pela pontuação somada da primeira fase com a conquistada nas quartas: 1º x 4º e 2º x 3º.

Veja os possíveis cruzamentos com vaga tricolor

São Paulo x Palmeiras
Tricolor irá encarar o Verdão, líder geral, caso o Santos elimine o Botafogo no tempo normal e o Bragantino não avance nos pênaltis contra o Corinthians.
(na primeira fase: Palmeiras 2x0 São Paulo)

São Paulo x Santos
Com vitória do Santos e classificação do Bragantino nos pênaltis em Itaquera, o Tricolor irá encarar o Peixe na semifinal do Paulistão.
(na primeira fase: São Paulo 0x1 Santos)

São Paulo x Corinthians
Majestoso irá acontecer na semifinal se a vaga corintiana vier combinada com classificação do Santos nos pênaltis. Outra possibilidade: Novorizontino eliminar o Palmeiras, Timão passar e o Santos vencer no tempo normal.
(na primeira fase: Corinthians 2x1 São Paulo)

São Paulo x Bragantino
Se a equipe de Bragança eliminar o Corinthians e o Botafogo eliminar o Santos, o Tricolor irá encarar o Bragantino.
(na primeira fase: São Paulo 1x0 Bragantino)

São Paulo x Botafogo
Para pegar a equipe de Ribeirão de Preto, o Bota terá de vencer o Santos e tirar quatro gols de saldo em relação ao Bragantino, que teria de se classificar com pênaltis contra o Corinthians (derrota no tempo normal).
(na primeira fase: São Paulo 2x0 Botafogo)

São Paulo x Novorizotino
Se a equipe de Novo Horizonte golear o Palmeiras e se classificar, o Botafogo eliminar o Santos e o Corinthians passar, o Tricolor irá pegar o Novorizontino. Outra possibilidade é o Tigre avançar com classificações de Santos no tempo normal e Bragantino, deste que este pontue em Itaquera.
(na primeira fase: São Paulo 0x0 Novorizontino)

Resultados de ida (veja a tabela completa)
Sábado - Novorizontino 0x3 Palmeiras
Domingo - Bragantino 3x2 Corinthians
Domingo - Botafogo 0x0 Santos

 

Veja também:

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade