1 evento ao vivo

Clássico Juve x Inter será transmitido de graça nos canais do DAZN

Nova plataforma de transmissão ao vivo sob demanda inicia hoje com cobertura exclusiva e gratuita do jogo do campeonato italiano. DAZN também transmitirá a Liga Francesa

7 dez 2018
13h57
atualizado às 15h15
  • separator
  • comentários

Um grande clássico marca o início da 15ª rodada do Campeonato Italiano nesta sexta-feira. Em Turim, a Juventus recebe o Inter de Milão, a partir das 17h30 (de Brasília). Única invicta da competição, a Juventus soma 40 pontos e é a líder isolada do Calcio. Terceira colocada no campeonato, com 29 pontos, a Inter busca quebrar um tabu pois desde 2012 não bate a Juve na casa do rival.

Nas redes sociais, Cristiano Ronaldo convocou os torcedores a acompanhar o clássico (Foto: Marco Bertorello/AFP)
Nas redes sociais, Cristiano Ronaldo convocou os torcedores a acompanhar o clássico (Foto: Marco Bertorello/AFP)
Foto: Lance!

E os brasileiros poderão acompanhar a partida de um modo especial. A partir de hoje será possível assistir aos jogos da Série A italiana e da Ligue 1 francesa que serão transmitidos nos canais do DAZN no Facebook e no You Tube.

O DAZN (pronuncia-se Dazone, numa referência à expressão em inglês que significa 'Tá na área') é um sistema de transmissão ao vivo e sob demanda de eventos esportivos, feito para ser consumido diretamente pelo cliente. O serviço completo entrará no ar em março de 2019, quando serão divulgados detalhes de como assiná-lo. Até lá, a plataforma exibirá diversas partidas de graça nas redes sociais. Entre eles, todos os jogos envolvendo o Paris Saint Germain, de Neymar & cia, e a Juventus, de Cristiano Ronaldo.

No duelo italiano desta sexta-feira, a narração e os comentários em português ficarão a cargo de Ivan Zimmerman e Delano Vaz, respectivamente.

Além da Série A italiana e da Ligue 1 francesa, o DAZN também vai exibir a Copa Sul-Americana por quatro temporadas a partir de 2019. Outros esportes poderão fazer parte do cardápio da plataforma, que também terá produção de conteúdo em torno das partidas, como análises no estúdio, apresentadores, reportagens e matérias especiais.

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA NO CANAL DO YOUTUBE PARA ASSISTIR AO JOGO!

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade