0

Clássico goiano agita a rodada de sexta-feita da Série B

Vila Nova e Atlético-GO medem forças a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no estádio Serra Dourada

11 out 2019
08h48
  • separator
  • 0
  • comentários

A Série B se aproxima do fim e as equipes começam a decidir seus destinos na competição. Nesta sexta-feira, Vila Nova e Atlético-GO disputam o clássico goiano no Serra Dourada, a partir das 19h15 (Horário de Brasília).A pressão dentro do Vila Nova é gigantesca. Após uma série de resultados ruins, a diretoria desligou o técnico Marcelo Cabo, mas a reação não veio. Diante do São Bento, o Tigre foi derrotado por 3 a 1 e ocupa uma das vagas no temido Z4.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Do outro lado do clássico, a situação do Atlético-GO é bem diferente. Na vice-liderança do torneio, o Dragão luta pelo acesso, mas está de olho nos concorrentes, que após o empate na rodada passada contra o Cuiabá, encurtaram a diferença para cinco pontos.

O sinal de alerta está mais do que ligado e a ordem é aproveitar a má fase do rival para não 'perder a gordura' e continuar firme na perseguição ao líder Bragantino.

Prováveis Escalações

Vila Nova: Rafael Santos; Jefferson, Patrick Marcelino, Wesley Matos e Gastón Figueira; Edinho, Tinga, Ramon e Alan Mineiro; Robinho e Bruno Mezenga. Técnico: Rafael Toledo.

Atlético-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir, Jorginho, Reginaldo e Mike; Rodrigo Rodrigues. Técnico: Wagner Lopes.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade