1 evento ao vivo

Clássico entre Botafogo e Fluminense voltará a ser disputado no Rio

Glorioso tinha encaminhado venda do mando de campo para Brasília, mas calendário do Mané Garrincha impossibilitou acordo; duelo, portanto, será realizado no Nilton Santos

12 set 2019
18h17
atualizado às 18h17
  • separator
  • 0
  • comentários

O Clássico Vovô voltará a ser disputado em solos cariocas. Após encaminhar a venda do mando de campo com a partida contra o Fluminense para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Botafogo voltará a enfrentar o Tricolor no Nilton Santos, assim como estava marcado originalmente. A mudança ocorreu por conta de um evento, que já estava marcado, na arena da capital federal.

Botafogo venceu o Fluminense no primeiro turno (Foto Vítor Silva/Botafogo)
Botafogo venceu o Fluminense no primeiro turno (Foto Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

> O DIA A DIA DO BOTAFOGO

A partida não poderá ser realizada em Brasília porque no dia 5, um dia antes do clássico carioca, acontecerá um evento no Mané Garrincha, o que prejudicaria o gramado da arena. O Botafogo já está ciente e confirma que a partida voltará a ser realizada no Rio de Janeiro.

O Botafogo embolsaria cerca de R$ 600 mil com a venda de campo, além de lucrar com as rendas de bilheteria e dos bares do Mané Garrincha e ter toda a questão logística bancada pela organização do estádio. Com o duelo voltando ao Rio de Janeiro, a diretoria espera um bom público. A notícia foi dada pelo "Canal do TF" e confirmada pelo LANCE!.

> O DIA A DIA DO FLUMINENSE

Desta forma, a questão da divisão do público - que seria de 50/50 em Brasília - voltará a ter maioria para o Alvinegro, que terá 90% dos ingressos voltados para a sua torcida. A partida, válida pela 23ª rodada - a quarta do segundo turno - do Campeonato Brasileiro, será realizada no dia 6 de outubro, às 16h.

No primeiro turno, o Botafogo derrotou o Fluminense, no Maracanã, por 1 a 0, com gol de Alex Santana.

> CONFIRA E SIMULE A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade