0

City pode retomar a ponta do Inglês nesta quarta. Chelsea mira o G-4

Time de Guardiola tem que vencer o Cardiff para voltar a liderança do torneio. Blues tem duelo em casa contra o Brighton e os Spurs estreiam novo estádio diante do Crystal Palace

2 abr 2019
14h56
atualizado às 14h56
  • separator
  • 0
  • comentários

A disputa no topo do Campeonato Inglês segue quente e ganha mais um capítulo nesta quarta-feira. O Manchester City abre a 33ª rodada da competição contra o Cardiff City às 15h45 no Etihad Stadium e se vencer ultrapassa novamente o Liverpool. Chelsea e Tottenham também entram em campo buscando vaga no G4 do torneio, que classifica os clubes para a próxima Champions League.

Aguero foi vetado da partida desta quarta-feira por dores na perna (Foto: Paul ELLIS/AFP)
Aguero foi vetado da partida desta quarta-feira por dores na perna (Foto: Paul ELLIS/AFP)
Foto: Lance!

Manchester City x Cardiff City
Com um jogo a menos na competição, o Manchester City pode novamente ficar a frente do Liverpool, que só joga pela 33ª rodada na sexta-feira. A equipe de Pep Guardiola tem 77 pontos, enquanto os comandados de Jurgen Klopp somam 79. Contudo, o técnico espanhol tem um problema para a partida e não poderá contar com Kun Aguero, que sentiu dores na última partida e já foi vetado para o duelo contra o Cardiff.

- Todo mundo está animado para o que vamos viver nas próximas semanas. Não é tão complicado entender isso, mas, ao mesmo tempo, dizer 'uau', é incrível viver essa oportunidade. Para bater o Cardiff e o principal alvo é voltar ao topo da liga com seis jogos restando, e depois ir a Wembley para chegar à final que nunca joguei na minha vida. Depois vamos em busca da Champions League - projetou Pep em entrevista pré-jogo.

Provável escalação do Manchester City: Ederson, Walker, Otamendi, Laporte, Zinchenko, Fernandinho, Gundogan, David Silva, Mahrez, Jesus, Sane. Técnico: Pep GuardiolaChelsea x Brigthon
Na sexta colocação do Campeonato, o Chelsea ainda sonha com uma vaga na próxima Champions League. Se vencer o Brighton no Stamford Bridge às 15h45 nesta quarta, o time pode entrar no G4 do torneio, mas para isso precisa torcer por uma derrota do Tottenham, que joga no mesmo horário. A partida é válida pela 27ª rodada, que na ocasião havia sido adiada. Sarri comentou sobre a campanha da equipe na Premier League.

- Começamos muito bem, então nossos torcedores pensaram que tudo era muito fácil para nós. Não foi verdade. Se você pegar um treinador com minhas características, você tem que trabalhar e melhorar dia a dia. No futuro, poderemos lutar pelo topo. Temos muitos jogadores jovens que podem melhorar muito no futuro: Hudson-Odoi, Loftus-Cheek, Christensen. Se eles conseguirem melhorar, poderemos melhorar em equipe - disse o italiano à 'ChelseaTV'.

Provável escalação do Chelsea: Kepa; Azpilicueta, Rudiger, David Luiz, Emerson; Jorginho, Kante, Loftus-Cheek; Hazard, Hudson-Odoi; Giroud. Técnico: Maurizio Sarri.

Tottenham x Crystal Palace
Assim como o Chelsea, o Tottenham também busca uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa. A equipe de Mauricio Pocchetino está na quarta colocação, mas pode perder o posto para os Blues caso tropecem diante do Crystal Palace no Tottenham Stadium. Será a primeira partida dos Spurs na nova casa e o treinador comentou sobre a partida, o estádio, e a vaga na próxima Champions.

- Temos sete jogos restantes, cinco aqui, e isso tem que nos dar um impulso. O melhor estádio do mundo deve jogar na Liga dos Campeões. Será uma pena não estarmos na próxima Champions League. Nós vamos lutar. Não tenho dúvidas de que estaremos na próxima temporada da Liga dos Campeões. Está em nossas mãos; é um momento emocionante para nós - disse o técnico em entrevista pré-jogo.

Provável escalação do Tottenham: Lloris, Alderweireld, Sanchez, Vertonghen, Trippier, Davies, Eriksen, Sissoko, Alli, Son, Kane. Técnico: Mauricio Pocchetino

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade