0

City e Spurs enfrentam equipes da zona de rebaixamento neste domingo

Tottenham recebe o Fulham, que tem a pior defesa da Premier League, às 14h. Os Citizens, com melhor ataque do torneio, visitam o lanterna Huddersfield, às 11h30

19 jan 2019
10h59
  • separator
  • comentários

Manchester City e Tottenham entram em campo, neste domingo, para encerrar a 23ª rodada da Premier League. Os Citizens enfrentam o lanterna Huddersfield, fora de casa, às 11h30, enquanto os Spurs recebem o Fulham (19º colocado), às 14h. Harry Kane desfalca o Tottenham e o City, com melhor ataque da competição, aposta em Gabriel Jesus, em ótima fase.

Pior ataque e pior defesa
Tanto o Manchester City quanto o Tottenham vão enfrentar duas equipes da parte debaixo da tabela. Os Citizens visitam o Huddersfield, lanterna da Premier League, que tem o pior ataque da competição, com 13 gols marcados. Os Spurs, por sua vez, recebem o Fulham, 19ª colocado, a três pontos do Huddersfield e que tem a pior defesa, com 49 gols sofridos.

Gabriel Jesus marcou seis gols nos últimos dois jogos (Foto: AFP)
Gabriel Jesus marcou seis gols nos últimos dois jogos (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Melhor ataque
O City é o oposto do Huddersfield. A equipe de Pep Guardiola tem o melhor ataque da competição, com 59 gols marcados. A promessa é de um confronto de muitos gols. Gabriel Jesus vem de ótima sequência: são seis tentos nos últimos dois jogos, que incluem os quatro gols marcados contra o Burton, pela Copa da Liga Inglesa (relembre no vídeo abaixo). Guardiola, porém, não confirmou se vai entrar com o brasileiro ou Agüero. O treinador também ventilou a possibilidade dos dois jogarem juntos.

Importantes desfalques
O Tottenham vai enfrentar a pior defesa da Premier League sem o seu artilheiro. Harry Kane, lesionado, fica fora por dois meses e é desfalque nos Spurs. Assim como Son, que está com a Coreia do Sul para a disputa dos Jogos Asiáticos.

Kane machucou o tornozelo e fica de fora por dois meses (Foto: AFP)

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade