0

City aponta volante francês como 'substituto' de Fernandinho

O brasileiro está com 33 anos e os Citizens começam a planejar o futuro do elenco. A bola da vez é Tanguy Ndombélé, do Lyon e o clube cogita oferecer R$ 337 milhões pelo jogador

14 fev 2019
10h05
atualizado às 10h08
  • separator
  • comentários

Pep Guardiola já declarou que vai ser difícil achar um substituto para Fernandinho na janela de transferências. Segundo o jornal inglês 'The Sun', o treinador espanhol parece que encontrou um. Trata-se do volante francês Tanguy Ndombele, do Lyon.

Ndombélé pode ser o 'herdeiro' de Fernandinho no City (Foto: Divulgação/Lyon)
Ndombélé pode ser o 'herdeiro' de Fernandinho no City (Foto: Divulgação/Lyon)
Foto: Lance!

Valores
Ainda de acordo com a publicação, Manchester United e Juventus também estão na briga pelo jogador. Os Citizens, porém, devem entrar com uma oferta forte: 70 milhões de libras (R$ 337 milhões).O substituto
Aos 33 anos, Fernandinho continua como uma peça importante no elenco do clube inglês, dentro e fora de campo. O planejamento do City é a longo prazo. A equipe sabe que precisa encontrar um substituto no mercado logo. Frenkie De Jong era um dos alvos, mas o holandês preferiu o Barcelona.

Panorama
Ndombélé começou sua carreira na base do Guingamp, mas terminou a formação no Amiens, clube que permaneceu até 2017, quando foi comprado pelo Lyon. Na temporada, são 33 partidas, com dois gols e cinco assistências.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade