1 evento ao vivo

Circuito em Paty do Alferes vai levar lutadores para Londres e Los Angeles

Em apenas três etapas, campeões do ranking do Circuito Sul Fluminense vão ter a oportunidade de disputar torneios internacionais da UAEJJF

5 mai 2018
10h50
atualizado às 13h08
  • separator
  • comentários

No último dia 29 foi realizado a primeira etapa do Circuito Sul Fluminense, em Paty do Alferes, no Rio de Janeiro. Os vencedores do ranking, ao fim das três etapas, vão conquistar vagas para competir fora do Brasil. A FJJD-Rio vai distribuir três passagens para o Grand Slam da UAEJJF de Londres (ING) ou Los Angeles (EUA).

Circuito Sul Fluminense (Foto: Divulgação)
Circuito Sul Fluminense (Foto: Divulgação)
Foto: LANCE!

A Taça Rio reuniu diversos competidores na cidade de Paty do Alferes e também de municípios vizinhos, que visam a conquista dos prêmios. O Desafio de Inverno, a segunda etapa, será realizado no dia 10 de junho, novamente no ginásio Hugo Corrêa Bernardes, que recebeu um grande público no primeiro evento.

Alguns nomes largaram na frente na disputa pelo ranking Sul Fluminense. No entanto, a busca pelo título do Circuito deve seguir acirrada até a última etapa, que acontece nos dias 29 e 30 de setembro, com pontuação em dobro. Rogério Gavazza, presidente de Federação, destacou o trabalho em valorizar os atletas com premiações.

- O trabalho que estamos fazendo é possibilitar que cada vez mais atletas possam sair do Brasil e ter a experiência de competir no exterior. O Circuito Sul Fluminense veio para ficar. A primeira etapa superou nossas expectativas e foi um verdadeiro sucesso, agora vamos com tudo para o Desafio de Inverno com grandes combates nos tatames - apontou.

Alguns dos lutadores que estão na liderança dos rankings:
- Joel Domingues Jr - faixa-azul, até 85kg (Equipe Relson Gracie) - Três Rios
- Jorge Ari Passos - faixa-roxa, até 110kg (Equipe A.Fernandes) - Paty do Alferes
- Marcos Junir - faixa-preta, ouro duplo (GFTeam) - Paulo de Frontin
- Alexandre Rodrigues, faixa-preta máster 1, até 110kg (Black Team) - Paraíba do Sul

SERVIÇO:

Circuito Sul Fluminense - Desafio de Inverno (2ª etapa)
Data:
10 de junho
Local: Ginásio Hugo Corrêa Bernades
Inscrição: aqui

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade