1 evento ao vivo

Cinco são ausência em aquecimento do Palmeiras na tarde desta sexta

O zagueiro Antônio Carlos, o lateral-direito Mayke, o volante Thiago Santos e os atacantes Willian e Angulo permaneceram nas dependências internas da Academia de Futebol

5 jul 2019
18h29
  • separator
  • 1
  • comentários

O Palmeiras teve cinco ausências durante o aquecimento para o treinamento desta sexta-feira, período em que a imprensa pôde ficar na Academia de Futebol. Ficaram fora da atividade o zagueiro Antônio Carlos, o lateral-direito Mayke, o volante Thiago Santos e os atacantes Willian e Iván Angulo.

Felipe Melo participou do aquecimento enquanto a imprensa esteve na Academia de Futebol (Agência Palmeiras)
Felipe Melo participou do aquecimento enquanto a imprensa esteve na Academia de Futebol (Agência Palmeiras)
Foto: Lance!

Nenhum do quinteto, contudo, deve ser titular na primeira partida oficial neste segundo semestre, na quarta-feira, contra o Inter, no Allianz Parque, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. E não há grande preocupação em relação à condição física deles.As situações mais tranquilas são de Antônio Carlos e Thiago Santos. Ambos trabalharam nas dependências internas do centro de treinamento porque participaram durante os 90 minutos do jogo-treino diante do Operário-PR, nessa quinta-feira. Thiago Santos ainda esteve em campo na parte final do amistoso contra o Guarani, na quarta-feira, em Campinas.

Já Willian esteve no primeiro tempo do jogo-treino de quinta-feira, e trabalhou somente fisicamente. O atacante já está à disposição para entrar em campo oficialmente, mas passou por cirurgia no joelho direito em dezembro e vem realizando atividades particulares depois de passar o primeiro semestre inteiro sem poder ser utilizado.

Mayke, por sua vez, participou de parte do jogo-treino diante do Oeste, no sábado, mas não foi relacionado para o amistoso de quarta-feira e o jogo-treino de quinta-feira. O lateral-direito passa por um trabalho de transição física depois de realizar tratamento de dores no púbis e, por enquanto, está vetado.

Já Iván Angulo segue em tratamento de pancada recebida no treinamento de sexta-feira passada. Não foi possível ainda ver o atacante ao lado dos colegas do elenco principal, já que as atividades na Academia de Futebol seguem fechadas aos jornalistas. O colombiano de 20 anos foi adquirido em definitivo depois de atuar pelo time sub-20 do clube por empréstimo.

O Palmeiras fará treinos totalmente fechados no fim de semana, de olho no duelo de quarta-feira. O clube define seu destino na Copa do Brasil no dia 17, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Entre os confrontos, enfrenta o São Paulo, no dia 13, no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no qual é líder com cinco pontos de vantagem.

Lance!
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade