0

Cigano é 'zebra' para duelo no UFC Raleigh, enquanto Cyborg é favorita em duelo no Bellator

Junior Cigano é considerado 'zebra' para a luta principal do UFC Raleigh, enquanto Cris Cyborg é tida como favorita para disputa de cinturão em sua estreia no Bellator MMA

25 jan 2020
10h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste sábado (25) os cards do UFC Raleigh e Bellator 238 vão ter brasileiros como protagonistas nas lutas principais, mas cada um tem uma perspectiva por vitória diferente, segundo o site Betboo. O ex-campeão Junior Cigano é apontado como "zebra" para o duelo contra Curtis Blaydes, enquanto Cris Cyborg é "favoritaça" para a disputa de cinturão contra a campeã Julia Budd.

Cigano é apontado como ‘zebra’, enquanto Cyborg é a grande favorita no Bellator (Foto: Reprodução)
Cigano é apontado como ‘zebra’, enquanto Cyborg é a grande favorita no Bellator (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Deixe seus palpites no UFC Raleigh e Bellator 238, aqui

Com apenas uma derrota nas últimas oito lutas, Blaydes é o grande favorito para o main event do UFC Raleigh, na Carolina do Norte (EUA). Quem casar 10 reais no lutador, vai receber apenas 13,60 reais, em caso de vitória. Já por outro lado, Cigano, ex-campeão da categoria, é o azarão para essa disputa. Quem colocar o mesmo valor no brasileiro, vai receber, se for confirmado o triunfo, 30 reais. Em sua última aparição, Junior perdeu para Francis Ngannou.

Indo para o Bellator, Cyborg, ex-campeã do UFC, pode conquistar o título peso-pena da organização neste sábado, em Los Angeles (EUA). Quem casar 10 reais na curitibana, vai ganhar, em caso de vitória, 12 reais. Já a campeã Julia Budd é a azarona para o duelo. Quem colocar o mesmo valor na canadense, vai receber, se o cinturão for mantido, 42 reais.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade