PUBLICIDADE

Lutas

Cigano e Shogun lideram card do UFC na Austrália; veja os destaques

Junior Cigano, Mauricio Shogun e Wilson Reis serão os representantes brasileiros no card do UFC Adelaide, que será realizado neste sábado (1); confira mais

1 dez 2018 - 16h06
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite deste sábado (1), a cidade de Adelaide, na Austrália, receberá o UFC Fight Night 142. O evento traz um confronto entre o brasileiro ex-campeão Junior Cigano e a revelação australiana Tai Tuivasa, pelo peso-pesado, na luta principal.

Junior Cigano terá pela frente o embalado Tai Tuivasa na luta principal do UFC Austrália (Foto: Getty Images)
Junior Cigano terá pela frente o embalado Tai Tuivasa na luta principal do UFC Austrália (Foto: Getty Images)
Foto: Lance!

O evento também contará com as participações dos brasileiros Maurício Shogun e Wilson Reis, diante de Tyson Pedro e Ben Nguyen, respectivamente. Ambos buscam retomar o caminho das vitórias.

Cigano enfrenta Tuivasa visando segunda vitória seguida

Ex-campeão dos pesados do Ultimate, Junior Cigano busca a segunda vitória em sequência na luta principal da noite, agora contra o australiano Tai Tuivasa. Depois de cumprir uma curta suspensão por doping, Junior bateu o búlgaro Blagoi Ivanov na decisão dos juízes em sua última apresentação pela franquia.

Tuivasa é uma nova sensação do UFC. Contratado em 2017, ele fez três lutas pela organização e faturou três vitórias. A mais recente delas foi sobre o veterano Andrei Arlovski, em junho. Vencendo hoje, Tai se firma como um nome da renovação da categoria.

Maurício Shogun quer recuperação contra Tyson Pedro

Depois de uma traumática derrota em julho, quando foi nocauteado por Anthony Smith ainda no começo da luta, o paranaense ex-campeão Maurício Shogun quer reencontrar o caminho das vitórias. Seu desafio será o australiano Tyson Pedro, que foi finalizado recentemente por Ovince St. Preux e também quer recuperação no octógono.

Mark Hunt se despede do UFC contra Justin Willis

Com 44 anos de idade, o pesado neozelandês Mark Hunt fará sua última participação pelo Ultimate. Depois das derrotas sofridas para Curtis Blaydes e Alexey Oleinik, o contrato de Mark com a organização chega ao fim, e ele terá o americano Justin Willis pela frente. Willis tem três lutas pelo UFC, com três vitórias contabilizadas.

Wilson Reis tenta a permanência no UFC encarando Ben Nguyen

Ex-desafiante ao cinturão dos moscas, Wilson Reis quer evitar uma demissão no card preliminar da noite, contra Ben Nguyen. Depois de ter disputado o cinturão em 2017, o mineiro acabou sendo derrotado por Henry Cejudo e John Moraga. Com a possibilidade do fechamento do peso-mosca, Wilson pode ser cortado caso seja derrotado por Nguyen, que corre o mesmo risco.

CARD COMPLETO:

UFC Adelaide

Sábado, 01 de dezembro de 2018

Adelaide, na Austrália

Card principal

Peso-pesado: Junior Cigano x Tai Tuivasa

Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Tyson Pedro

Peso-pesado: Mark Hunt x Justin Willis

Peso-meio-médio: Jake Matthews x Tony Martin

Peso-pena: Sodiq Yusuff x Suman Mokhtarian

Peso-meio-pesado: Jim Crute x Paul Craig

Card preliminar

Peso-meio-médio: Alexey Kunchenko x Yushin Okami

Peso-mosca: Wilson Reis x Ben Nguyen

Peso-leve: Mizuto Hirota x Christos Giagos

Peso-mosca: Kai Kara-France x Elias Garcia

Peso-meio-médio: Keita Nakamura x Salim Touahri

Peso-leve: Damir Ismagulov x Alex Gorgees

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade