0

Cícero sente dores na coxa e desfalca Botafogo contra o Cruzeiro

Meio-campista, titular nos últimos jogos com Eduardo Barroca, não participou das sessões de treinamento e nem vai viajar para Belo Horizonte. Bochecha deve jogar

12 jul 2019
16h30
atualizado às 18h36
  • separator
  • comentários

O Botafogo possui uma baixa confirmada para o duelo diante do Cruzeiro. Sem treinar por conta de dores na coxa esquerda, Cícero não vai viajar com o elenco para Belo Horizonte, palco da partida contra a Raposa, que será disputada no próximo domingo, no Mineirão, às 17h, na primeira rodada do Brasileirão após o término da Copa América.

Cícero vinha sendo titular com Eduardo Barroca (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Cícero vinha sendo titular com Eduardo Barroca (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

Cícero sentiu dores no começo da semana e não participou de nenhum treino promovido por Eduardo Barroca desde a última segunda-feira. Na atividade desta sexta, o meio-campista fez trabalho à parte no campo anexo do Estádio Nilton Santos, focando na recuperação física.

O atleta vinha sendo titular absoluto com Barroca e será um desfalque sentido. Contratado no começo da temporada, o meio-campista se achou com o técnico e vinha somando boas atuações como primeiro volante, atuando à frente da linha de zagueiros.- Cícero é um jogador que temos confiança, é fominha, quer estar dentro sempre. Sentiu um desconforto e não vamos cometer o risco de perder um jogador importante para a sequência da temporada - afirmou Eduardo Barroca, em entrevista coletiva realizada no Nilton Santos.

Para o lugar de Cícero, Eduardo Barroca optará pela entrada de Gustavo Bochecha no time titular, o que vai manter o perfil de um volante com mais qualidade no passe na primeira linha do meio-campo. Alan Santos, que vem se destacando nos treinamentos, correu por fora e foi elogiado pelo treinador, mas vai iniciar o duelo no banco de reservas.

Desta forma, Cícero é o único jogador que não participa do duelo contra o Cruzeiro por conta da condição física. Leonardo Valencia é outro que pode ficar fora, mas o chileno não viajaria porque seu novo contrato com o Alvinegro, com duração até 2020, ainda não foi registrado no BID.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade