PUBLICIDADE

LANCE!

Cícero fala de boa atuação e elogia o trabalho de Barroca: 'Está encontrando uma identidade'

Meio-campista concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, antes do treino regenerativo e um dia depois da vitória sobre o Bahia

3 mai 2019 - 16h56
(atualizado às 17h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Destaque do Botafogo na vitória sobre o Bahia, Cícero foi o personagem do Botafogo na entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, um dia após o triunfo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e antes de do treino regenerativo da tarde.

Cícero foi o principal jogador do Botafogo diante do Bahia (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Cícero foi o principal jogador do Botafogo diante do Bahia (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

Cícero, autor do terceiro gol alvinegro, após uma bela arrancada, comentou sobre o seu posicionamento na última noite - atuou como segundo volante, a sua posição predileta, conforme já havia dito em sua apresentação.

- Barroca conversou comigo, sabia das minhas características. Queria tentar ficar com a bola no Morumbi e para tentar ter mais jogadores no meio. Funcionou às vezes, mas faltou agressividade. Fugiu um pouco das minhas características jogando mais aberto. A minha melhor posição é jogando por dentro, segundo ou terceiro homem, onde posso encontrar meu jogo melhor, minha chegada na área, ajudar na saída de bola. É ali que me sinto bem. As cobranças existem, mas quando você começa a jogar mais na sua posição, lógico que é diferente. Barroca está conhecendo cada vez mais o time e está encontrando uma identidade - comentou o experiente meio-campista, emendando sobre a mudança no comando técnico:

- Significou muita coisa. Com a chegada do Barroca a equipe vem tentando implantar um estilo de jogo convincente. Esse resultado de ontem salvou um pouco da partida que fizemos contra o São Paulo. Conseguimos encurralar o adversário fora de casa e não vencemos. O resultado de ontem valorizou a mudança de postura da equipe. O placar na estreia não foi bom, mas o São Paulo não fez muito para ganhar. Se termina empatado, as notícias seriam diferentes.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade