0

China e Coreia do Sul vencem e estão nas oitavas de final da Copa da Ásia

Equipe treinada por Marcello Lippi conquistou segunda vitória em duas partidas disputadas no torneio; definição do primeiro lugar com Coreia do Sul fica para última rodada

11 jan 2019
20h26
  • separator
  • comentários

A China está garantida nas oitavas de final da Copa da Ásia. Nesta sexta-feira, a equipe comandada por Marcello Lippi derrotou a seleção de Filipinas por 3 a 0. No Mohammad Bin Zayed Stadium, nos Emirados Árabes Unidos, país-sede da competição, Wu Lei marcou duas vezes e Yu Dabao completou.

Wu Lei (7) marcou dois gols na partida (Foto: Divulgação/AFC)
Wu Lei (7) marcou dois gols na partida (Foto: Divulgação/AFC)
Foto: Lance!

A Coreia do Sul, outra seleção do Grupo C da competição, derrotou o Quirguistão por 1 a 0 e também se garantiu na próxima fase. A partida, disputada no Hazza Bin Zayed Stadium, em Al Ain, foi marcada por um gol do zagueiro Kim Min-Jae no fim do primeiro tempo.

Com as vitórias, chineses e sul-coreanos chegaram à marca de seis pontos, garantindo, matematicamente, vaga nas oitavas de final. Na atual situação, a China ocupa a primeira posição da chave por ter um saldo de gols maior. As duas seleções se enfrentarão na próxima rodada, que será realizada na quarta-feira, para decidir quem fica com a ponta da chave.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade