0

Chelsea vai buscar Wilfried Zaha e mais dois nomes na próxima janela

O clube segue na espera pela definição de punição que pode impedir atuação no mercado. Os Blues podem investir R$ 597,5 milhões em Zaha, Timo Werner e Ben Chilwell

5 nov 2019
13h37
  • separator
  • 0
  • comentários

O Chelsea planeja uma forte atuação na próxima janela de transferências e o treinador Frank Lampard já tem uma lista de desejos de reforços. Segundo aponta o jornal inglês 'The Sun', os Blues querem os atacantes Wilfired Zaha (Crystal Palace) e Timo Wernr (RB Leipzig), além do lateral Bem Chilwell (Leicester).

INVESTIMENTOS

Ainda de acordo com a publicação, o Chelsea pode gastar 150 milhões de libras (R$ 597,5 milhões) nas contratações. Na última janela, os Blues contrataram apenas o meia Mateo Kovacic, que estava no Real Madrid.

PUNIÇÃO

O Chelsea, porém, ainda não sabe se vai poder, de fato, efetuar contratações na próxima janela. O clube foi punido pela Corte Arbitral do Esporte, por conta de irregularidades no registro de jovens atletas. A decisão vai ser tomada antes da janela abrir.

FUTURO

Em coletiva, na última segunda-feira, o técnico Frank Lampard ressaltou que o clube está sempre procurando "melhorar o elenco nas janelas de transferências", mas pontuou que precisa saber se a equipe vai poder atuar no mercado.

Zaha é um dos destaques do Crystal Palace (Foto: Divulgação/Instagram)
Zaha é um dos destaques do Crystal Palace (Foto: Divulgação/Instagram)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade